Jump to content

Calopsita prefere meu marido do que eu


Daiane Rodrigues
Ir para a solução Resolvido por Daiane Rodrigues,

Posts Recomendados

Boa noite, tenho uma calopsita fêmea que já fez a postura de 2 ovos, mas não vingaram filhotes.

Depois disso ela ficou bem mansa e vinha comigo e com meu marido normalmente. De sábado dia 21/10 em diante ela me bica, grita, foge e não deixa que eu a pegue no dedo. Em contra partida, deixa que meu marido faça tudo isso, vai no ombro "escalando" sozinha, o segue e vem no dedo sem reclamar.

Qria saber porque ela está fazendo isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Apolo e lailo disse:

Primeiro ovo pra vingar filhotes tem que ter o macho pra galar...... e sobre ela ter mais afinidade com ele e porque ela acha que ele e o par dela más não fique com ciumes rsrsrsrs

Eu fico pq qria q ela gostasse de mim.... Dou atenção, converso, fico com ela a maior parte do tempo e nada.... Ela ainda prefere meu marido :(

2017-10-25 20.30.45.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Vixe o corte da asa tá errado além de ficar feio corta só as 6 primeiras penas de cada asa quando for crescendo vai acertando só as 6 primeiras penas que as outras caem e crescem dai fica bom pra ela pousar no chão quando voar de algum lugar tenho 6 calopsitas 3 vieram com o corte errado mais estou arrumando demora más dá pra ir ageitando hoje só tenho 1 com o corte errado e é só em uma asa logo estara normal quando e no rabo que as penas estão danificadas da para arrancar pra crescer logo más na asa não dá judia da ave as penas são bem firmes com o tempo arruma blz....

20171019_150011.jpg

20170827_105110.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
1 hora atrás, Apolo e lailo disse:

Vixe o corte da asa tá errado além de ficar feio corta só as 6 primeiras penas de cada asa quando for crescendo vai acertando só as 6 primeiras penas que as outras caem e crescem dai fica bom pra ela pousar no chão quando voar de algum lugar tenho 6 calopsitas 3 vieram com o corte errado mais estou arrumando demora más dá pra ir ageitando hoje só tenho 1 com o corte errado e é só em uma asa logo estara normal quando e no rabo que as penas estão danificadas da para arrancar pra crescer logo más na asa não dá judia da ave as penas são bem firmes com o tempo arruma blz....

20171019_150011.jpg

20170827_105110.jpg

Qndo comprei ela já estava assim, nossa fiquei muito brava e com dó dela

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...