Jump to content

Dúvidas sobre sexo de filhotes


Ir para a solução Resolvido por Ariadne,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Estou com três filhotes com aproximadamente um mês. O pai é um alerquim e a mãe é uma cinza-silvestre. Um dos filhotes eu tenho certeza que é fêmea porque ela é lutino. Os outros dois, são cinzas e têm o rabo perolado, isso quer dizer que eles são fêmeas?

AsYeFKEsS-2p-dMCqzvbmCcz42Lb4VLCjDYqhG0ul3sB.jpg

Asnw8Myj9Jhma9fPKL01OYKY1un6KgkcQyx-hKf05bG0.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Como o marley disse nessa idade não indica nada .. 
esses bbs são cinzas silvestres .. quando  novinhos todos parecem fêmeas só  vão ficar diferentes após a primeira muda depois dos 5/6 meses ... 
lindo bb parabéns !

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, tenho macho novinho e ontem comprei uma namorada para ele (pelo menos eu espero que seja)kkkk, hoje mandei as penas para o laboratório, só que demora muito para ter o resultado, será que se eu postar uma foto dela haveria possibilidade de alguém arriscar um palpite? Ela é daquelas toda amarelinha e deve ter uns 3, 4 meses.

Editado por Priscila Pêgas
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Solução

não, a cor do rabo nessa idade não indica nada!

faz o dna, inclusive no lutino, vai que é um macho, é 13,90 por ave no laboratório são camilo!

Muito obrigada pelo esclarecimento Marley, eu vou fazer a sexagem pra tirar minhas dúvidas.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...