Mirella Postado 5 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 (editado) Em 31/10/2017 at 13:28, cilene1234 disse: Olá, Mirella comprou o ossoo de siba, pedra de cálcio? @Mirella, mande notícias Em 31/10/2017 at 13:28, cilene1234 disse: Olá, Mirella comprou o ossoo de siba, pedra de cálcio? @Mirella, mande notícias Os filhotes estão bem, ela tá sendo uma mãe maravilhosa, alimentando os 3 direitinho! O primogênito está gigante, até bem destoante dos outros dois mais novos. Me tirem uma dúvida, o cocô da minha fêmea está amarelo escuro, o que isso significa? Editado 5 de Novembro de 2017 por Mirella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 5 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 Boa tarde! Que gracinhas, o mais velho é um silvestre e os outros dois serão cara branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Postado 5 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 3 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! Que gracinhas, o mais velho é um silvestre e os outros dois serão cara branca. Aí obrigada por já me tirar essa dúvida. Tava pensando quais mutações são as deles agora mesmo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Postado 7 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Bom dia gente! Hoje na troca da serragem notei que os fiotin estão sujos. Deixo assim ou tento limpá-los? E se no caso de ter que limpar, como é a melhor forma de proceder? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PaolaCercena Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Limpe com um paninho molhado na água morna e já seque com um paninho seco, só não force a sujeira a sair, apenas passe o paninho levemente! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Postado 13 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2017 Bom dia gente, noto que o bb mais velho tá roendo o ninho. O que eu faço?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Postado 13 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2017 9 horas atrás, Mirella disse: Bom dia gente, noto que o bb mais velho tá roendo o ninho. O que eu faço?! E outra coisa bem importante: Eu to percebendo que a mamãe tá beliscando eles, mas eu não sei de é apenas limpando as penas ou se tá machucando eles, nao to conseguindo diferenciar pq eles não gostam e gritam de leve mas não parece tanto ser uma agressão. To super na dúvida do que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.