Jump to content

Gente preciso de ajuda


Diego Araujo
Ir para a solução Resolvido por Milton Shoiti,

Posts Recomendados

Glr entao tenho um filhote de calopsita albino de 33 dias so q nao tem as penas formadas 

abaixo tem as fotos dele 

Mais minha duvida é, tirei ele pra dar papa e qria saber qts ml tenho q dar De papa e tbm qria saber sobre esse desenvolvimento dele, normal nao esta mais qro saber oq posso fazer em relação a isso

ps: ele so tem as penas do rabo e das pontas das asas o resto das penas so esta os canhões bem pequenos 

ps2: desculpe pelas fotos q estão ruins 

desde ja agradeço 

IMG-20171024-WA0018.jpg

IMG-20171024-WA0017.jpg

IMG-20171024-WA0019.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Achei esse filhote estranho.

Está parecendo que os pais estão arrancando as penas dele. Geralmente eles fazem isso quando querer iniciar uma nova reprodução. E fazem isso para expulsarem o filhote do ninho.

Você pode retirar o ninho e coloca-lo em um pote largo com maravalha no fundo da gaiola.

Você também pode retira-lo para criar na papa. Mas como ele já esta bem grandinho, então você não vai ter que dar por muito tempo. Já vai incentivando ele a comer sozinho. Principalmente com alimentos macios, como couve, milho e farinhada.

Quanto a papa você vai encontrar como dar, os horários e a quantidade nesse artigo aqui do fórum:

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, Rogério M. disse:

Achei esse filhote estranho.

Está parecendo que os pais estão arrancando as penas dele. Geralmente eles fazem isso quando querer iniciar uma nova reprodução. E fazem isso para expulsarem o filhote do ninho.

Você pode retirar o ninho e coloca-lo em um pote largo com maravalha no fundo da gaiola.

Você também pode retira-lo para criar na papa. Mas como ele já esta bem grandinho, então você não vai ter que dar por muito tempo. Já vai incentivando ele a comer sozinho. Principalmente com alimentos macios, como couve, milho e farinhada.

Quanto a papa você vai encontrar como dar, os horários e a quantidade nesse artigo aqui do fórum:

 

 

Cara mto obrigado pela ajuda vc nao e a primeira pessoa q me diz isso por isso resolvi tirar ele pra dar papa 

mas acho ele mto pequeno tipo qdo pego ele na mao ele cabe certinho na minha mao e bem pequeno pra idade dele

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...