Luks Postado 27 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2017 Eai pessoal Vim aqui pra mostrar pra vcs o novo lar dos meus amigos de pena haha Ficou com 2,05 x 1,56 e vai acomodar 6 calopsitas. Acho que ficou um tamanho até q bom. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Milton Shoiti Postado 27 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2017 Ficou legal, um bom espaço para 6 calospsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 31 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2017 massa. e poderá até aumentar depois, se quiser. Tenta colocar uma arvore frutífera seca num vaso, pra ficar melhor ambientado e bonito. Também to fazendo o meu. Falta telhar e telar ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.