bruna_calopsitas Postado 29 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 Boa tarde hj reparei que o filhote das minhas calo está com ematomas na cabeça O que pode ser?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 29 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 Nessa idade que vejo o filhote na minha opinião não é necessário vc ficar tirando ele dos pais pq isso gera um estresse neles. Pq ao defender o ninho os pais podem machucar os filhotes e até matar algum deles pelo instinto de defesa por isso ficam mais ariscos. É isso pode ter acontecido com o filhote blz abraços e muito sucesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 29 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 4 horas atrás, Dag disse: Nessa idade que vejo o filhote na minha opinião não é necessário vc ficar tirando ele dos pais pq isso gera um estresse neles. Pq ao defender o ninho os pais podem machucar os filhotes e até matar algum deles pelo instinto de defesa por isso ficam mais ariscos. É isso pode ter acontecido com o filhote blz abraços e muito sucesso. Pois é dag porém tenho as vezes que intervir pois tem horas que o filhote está com o papo totalmente vazio e tenho que entrar com a papinha É normal ele está desse tamanho pois tem 14 dias e só agora começo a abrir o olho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 30 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 Boa noite! Não é normal, o desenvolvimento dele está atrasado. Fique de olho no papo pois os pais podem não estar o alimentando suficientemente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 30 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 31 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2017 20 horas atrás, cilene1234 disse: Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais. Mais sabe o que eu acho que é eles querem tirar o filhote no ninho pra cruzar de novo agr de noite que vi os dois bem belo começando a cruzar logo intervi e separei rapidamente os dois Coloquei a fêmea em uma gaiola e o macho em outra Só o macho está no ninho Agora, bruna_calopsitas disse: 20 horas atrás, cilene1234 disse: Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais. Mais sabe o que eu acho que é eles querem tirar o filhote no ninho pra cruzar de novo agr de noite que vi os dois bem belo começando a cruzar logo intervi e separei rapidamente os dois Coloquei a fêmea em uma gaiola e o macho em outra Só o macho está no ninho Cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 31 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2017 Boa tarde como esta o filhote @bruna_calopsitas, mande noticias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 6 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 Em 31/10/2017 at 14:25, cilene1234 disse: Boa tarde como esta o filhote @bruna_calopsitas, mande noticiaso O filhote está indo muito bem com o desenvolvimento lento e tal Porém estou preocupada com minha fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.