Jump to content

Filhote com a cabeça vermelha


bruna_calopsitas
Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Nessa idade que vejo o filhote na minha opinião não é necessário vc ficar tirando ele dos pais pq isso gera um estresse neles. Pq ao defender o ninho os pais podem machucar os filhotes e até matar algum deles pelo instinto de defesa por isso ficam mais ariscos. É isso pode ter acontecido com o filhote blz abraços e muito sucesso.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Dag disse:

Nessa idade que vejo o filhote na minha opinião não é necessário vc ficar tirando ele dos pais pq isso gera um estresse neles. Pq ao defender o ninho os pais podem machucar os filhotes e até matar algum deles pelo instinto de defesa por isso ficam mais ariscos. É isso pode ter acontecido com o filhote blz abraços e muito sucesso.

Pois é dag porém tenho as vezes que intervir pois tem horas que o filhote está com o papo totalmente vazio e tenho que entrar com a papinha 

É normal ele está desse tamanho pois tem 14 dias e só agora começo a abrir o olho 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, cilene1234 disse:

Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais. 

Mais sabe o que eu acho que é eles querem tirar o filhote no ninho pra cruzar de novo agr de noite que vi os dois bem belo começando a cruzar logo intervi e separei rapidamente os dois 

Coloquei a fêmea em uma gaiola e o macho em outra 

Só o macho está no ninho 

Agora, bruna_calopsitas disse:
20 horas atrás, cilene1234 disse:

Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais. 

Mais sabe o que eu acho que é eles querem tirar o filhote no ninho pra cruzar de novo agr de noite que vi os dois bem belo começando a cruzar logo intervi e separei rapidamente os dois 

Coloquei a fêmea em uma gaiola e o macho em outra 

Só o macho está no ninho 

Cilene1234

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...