bruna_calopsitas Postado 29 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 Boa tarde hj reparei que o filhote das minhas calo está com ematomas na cabeça O que pode ser?? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 29 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 Nessa idade que vejo o filhote na minha opinião não é necessário vc ficar tirando ele dos pais pq isso gera um estresse neles. Pq ao defender o ninho os pais podem machucar os filhotes e até matar algum deles pelo instinto de defesa por isso ficam mais ariscos. É isso pode ter acontecido com o filhote blz abraços e muito sucesso. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 29 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2017 4 horas atrás, Dag disse: Nessa idade que vejo o filhote na minha opinião não é necessário vc ficar tirando ele dos pais pq isso gera um estresse neles. Pq ao defender o ninho os pais podem machucar os filhotes e até matar algum deles pelo instinto de defesa por isso ficam mais ariscos. É isso pode ter acontecido com o filhote blz abraços e muito sucesso. Pois é dag porém tenho as vezes que intervir pois tem horas que o filhote está com o papo totalmente vazio e tenho que entrar com a papinha É normal ele está desse tamanho pois tem 14 dias e só agora começo a abrir o olho 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 30 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 Boa noite! Não é normal, o desenvolvimento dele está atrasado. Fique de olho no papo pois os pais podem não estar o alimentando suficientemente. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 30 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 31 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2017 20 horas atrás, cilene1234 disse: Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais. Mais sabe o que eu acho que é eles querem tirar o filhote no ninho pra cruzar de novo agr de noite que vi os dois bem belo começando a cruzar logo intervi e separei rapidamente os dois Coloquei a fêmea em uma gaiola e o macho em outra Só o macho está no ninho Agora, bruna_calopsitas disse: 20 horas atrás, cilene1234 disse: Bom dia @bruna_calopsitas, na minha opinião ja que você está ajudando com papa, alimente o direto de uma só vez ,isso evitará que os pais o machuque ainda mais. Mais sabe o que eu acho que é eles querem tirar o filhote no ninho pra cruzar de novo agr de noite que vi os dois bem belo começando a cruzar logo intervi e separei rapidamente os dois Coloquei a fêmea em uma gaiola e o macho em outra Só o macho está no ninho Cilene1234 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 31 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2017 Boa tarde como esta o filhote @bruna_calopsitas, mande noticias 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_calopsitas Postado 6 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 Em 31/10/2017 at 14:25, cilene1234 disse: Boa tarde como esta o filhote @bruna_calopsitas, mande noticiaso O filhote está indo muito bem com o desenvolvimento lento e tal Porém estou preocupada com minha fêmea Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados