Gabrielle Souza

Ring neck se escondendo

4 posts neste tópico

Olá pessoal, boa tarde. Comprei um Ring Neck há mais ou menos uma semana, macho, peguei ele com 26 dias, desde que ele chegou percebo que ele gosta de ficar escondido. Se colocamos ele na gaiola, ele entra por debaixo dos panos e fica lá, se deixarmos ele nem vê a luz do dia, passa o dia inteiro assim. Achei que fosse por que ele tinha medo, mas agora ele ja esta acostumado comigo, porém, é só colocar ele em algum lugar que ele corre para se esconder, ele não tem interesse em andar ou explorar o lugar. Estou triste por que esse é o meu primeiro ring e ele não socializa com nada, ele vai ficar assim quando crescer? Por que até gora não vi sinais dele de melhora. 

Se alguém tiver experiências com ring ou já tenha  passado por situações assim, ficaria muito feliz que compartilhassem-nas comigo. Foto do Apollo escondido:

4b21545c-ec69-440a-8cde-842e9d4912eb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/10/2017 at 15:55, Gabrielle Souza disse:

Olá pessoal, boa tarde. Comprei um Ring Neck há mais ou menos uma semana, macho, peguei ele com 26 dias, desde que ele chegou percebo que ele gosta de ficar escondido. Se colocamos ele na gaiola, ele entra por debaixo dos panos e fica lá, se deixarmos ele nem vê a luz do dia, passa o dia inteiro assim. Achei que fosse por que ele tinha medo, mas agora ele ja esta acostumado comigo, porém, é só colocar ele em algum lugar que ele corre para se esconder, ele não tem interesse em andar ou explorar o lugar. Estou triste por que esse é o meu primeiro ring e ele não socializa com nada, ele vai ficar assim quando crescer? Por que até gora não vi sinais dele de melhora. 

Se alguém tiver experiências com ring ou já tenha  passado por situações assim, ficaria muito feliz que compartilhassem-nas comigo. Foto do Apollo escondido:

4b21545c-ec69-440a-8cde-842e9d4912eb.jpg

Olá Gabrielle, os ring necks são assim mesmo, são desconfiados por natureza, criei 3 filhotes aqui na papinha desde o primeiro dia de vida e os 3 são assim, mas hoje 1 deles já com a nova dona se dá super bem, e se sente bem a vontade na casa dela, é só com o passar do tempo que você vai ganhar a confiança dele, você precisa consta-lo aos poucos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Douglas,diferente de alguns dias atrás o Apollo esta muito carinhoso e atencioso. Ele já confia bastante em mim, estou muito feliz :)

Apollo mandou oi rsrs

d0447103-6fb0-4ab0-96fa-c267b294b1ee.jpg

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2017 at 19:48, Gabrielle Souza disse:

Olá Douglas,diferente de alguns dias atrás o Apollo esta muito carinhoso e atencioso. Ele já confia bastante em mim, estou muito feliz :)

Apollo mandou oi rsrs

d0447103-6fb0-4ab0-96fa-c267b294b1ee.jpg

Ah que bom, são assim mesmo de fases, cada época vão estão de um jeito até ficarem adultos com 2/3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora