bruna_psilva Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Gente estou muito feliz hoje reparei que a minha calopsita estava meia agoniada e não queria saber do seu marido, dai fiquei a tarde toda preocupa com ela mais reparei que ela estava comendo normal e bebendo água, dai já estava pensando em levar ela no vet amanhã cedo quando de repente escuto uns barulhos no ninho dai resolvi dar uma olhada e lá estava o primeiro ovinho deles oh que fofura, cada dia mais apaixonada por esses bichinhos meus bebes... Resolvi compartilha com vc afinal nos momentos difícil vcs me ajudaram... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Legal poste fotos no decorrer da evolução. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 6 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Legal poste fotos no decorrer da evolução.vou postar cilene nossa to muito empolgada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 6 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Nossa que legal, vem filhotinho por aí!Agora deixe tudo sem mudar de lugar e em ambiente tranquilo. Reforce a alimentação do casal 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bruna_psilva Postado 6 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho de 2015 Nossa que legal, vem filhotinho por aí! Agora deixe tudo sem mudar de lugar e em ambiente tranquilo. Reforce a alimentação do casal Rossii estou super feliz e estou caprichando na alimentação e estou fazendo tudo com muito carinho vai dar tudo certo logo mais os bebes vão chegar com muita saúde... obrigado pelas dicas.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Que legal . logo teremos novos bebes por qui 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Parabéns!!! Conheço bem essa sensação ... ... é muitaaaa felicidade que não como explicar... rsrsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2015 Parabéns Logo será vovó, a alegria é muito grande e chega a contagiar. Fico me segurando para não deixar as minhas chocarem os ovinhos, mas se eu fizesse isso ficaria perdida no meio de tanto penosinho, costumo juntar os ovinhos e dia desses joguei fora 30 ovinhos de uma vez 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.