Jump to content

1primeiro ovinho


bruna_psilva

Posts Recomendados

:xGente estou muito feliz hoje reparei que a minha calopsita estava meia agoniada e não queria saber do seu marido, dai fiquei a tarde toda preocupa com ela mais reparei que ela estava comendo normal e bebendo água, dai já estava pensando em levar ela no vet amanhã cedo quando de repente escuto uns barulhos no ninho dai resolvi dar uma olhada e lá estava o primeiro ovinho deles oh que fofura, cada dia mais apaixonada por esses bichinhos meus bebes... Resolvi compartilha com vc afinal nos momentos difícil vcs me ajudaram...9_9

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa que legal, vem filhotinho por aí!

Agora deixe tudo sem mudar de lugar e em ambiente tranquilo. Reforce a alimentação do casal

Rossii estou super feliz e estou caprichando na alimentação e estou fazendo tudo com muito carinho vai dar tudo certo logo mais os bebes vão chegar com muita saúde... obrigado pelas dicas..:x

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns:P Logo será vovó, a alegria é muito grande e chega a contagiar. Fico me segurando para não deixar as minhas chocarem os ovinhos, mas se eu fizesse isso ficaria perdida no meio de tanto penosinho, costumo juntar os ovinhos e dia desses joguei fora 30 ovinhos de uma vez:S

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...