Jump to content

Primeiro dia na gaiola


Alba

Posts Recomendados

Oi, gente. Vim aqui compartilhar com vocês o primeiro dia dos meus bebês na gaiola, com os pais super no apoio ali. Estão com 26 e 25 dias, cada um. Já estão começando a pegar algumas sementes. O que vocês acham? 

Dá pra saber alguma coisa sobre o sexo dos filhotes?

 

rFnB-uK__gs.jpg

_9hruGB3qv8.jpg

Editado por Alba
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Alba disse:

Oi, gente. Vim aqui compartilhar com vocês o primeiro dia dos meus bebês na gaiola, com os pais super no apoio ali. Estão com 26 e 25 dias, cada um. Já estão começando a pegar algumas sementes. O que vocês acham? 

Dá pra saber alguma coisa sobre o sexo dos filhotes?

 

rFnB-uK__gs.jpg

_9hruGB3qv8.jpg

O pai é um pérola que porta arlequim e a mãe uma pérola cara branca, pelo que vejo. A não ser que a mãe porte arlequim também, ambos são fêmeas.

 

Se eu estiver errado me corrijam.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa noite! 

O pai não é perola pois nasceu um filhote não pérola, ele só é portador e também porta arlequim. A mãe é pérola arlequim cara branca, sendo assim, não dá pra saber o sexo dos filhotes. 

Verdade! Kk mas é que as costas dele tem uns pontinhos brancos, logo parece ser pérola. E eu não havia notado a mancha cinza no rosto da mãe, logo não vi que era arlequim.

 

Realmente, ambos filhotes podem ser macho ou fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...