Jump to content

Primeiro dia na gaiola

Alba

Posts Recomendados

Oi, gente. Vim aqui compartilhar com vocês o primeiro dia dos meus bebês na gaiola, com os pais super no apoio ali. Estão com 26 e 25 dias, cada um. Já estão começando a pegar algumas sementes. O que vocês acham? 

Dá pra saber alguma coisa sobre o sexo dos filhotes?

rFnB-uK__gs.jpg

_9hruGB3qv8.jpg

Editado por Alba
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 horas atrás, Alba disse:

Oi, gente. Vim aqui compartilhar com vocês o primeiro dia dos meus bebês na gaiola, com os pais super no apoio ali. Estão com 26 e 25 dias, cada um. Já estão começando a pegar algumas sementes. O que vocês acham? 

Dá pra saber alguma coisa sobre o sexo dos filhotes?

rFnB-uK__gs.jpg

_9hruGB3qv8.jpg

O pai é um pérola que porta arlequim e a mãe uma pérola cara branca, pelo que vejo. A não ser que a mãe porte arlequim também, ambos são fêmeas.

Se eu estiver errado me corrijam.

Link para compartilhar

Boa noite! 

O pai não é perola pois nasceu um filhote não pérola, ele só é portador e também porta arlequim. A mãe é pérola arlequim cara branca, sendo assim, não dá pra saber o sexo dos filhotes. 

Link para compartilhar

1 hora atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa noite! 

O pai não é perola pois nasceu um filhote não pérola, ele só é portador e também porta arlequim. A mãe é pérola arlequim cara branca, sendo assim, não dá pra saber o sexo dos filhotes. 

Verdade! Kk mas é que as costas dele tem uns pontinhos brancos, logo parece ser pérola. E eu não havia notado a mancha cinza no rosto da mãe, logo não vi que era arlequim.

Realmente, ambos filhotes podem ser macho ou fêmea.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.