Jump to content

Pais não saem mais do ninho, porque?


PaolaCercena

Posts Recomendados

1 hora atrás, PaolaCercena disse:

Pessoal é normal casal não sair pra comer??

Estão desde ontem sem comer, o primeiro bebê nasceu hoje de madrugada, mas desde ontem não comem, estou preocupada.

Eles podem morrer assim??

Boa tarde!. Não é normal ficarem somente dentro do ninho. O casal costuma revesar.  Observe bem se realmente eles não saem. Ofereça maior quantidade de comida. Mix de sementes, frutas, verduras, extrusada e água.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, MJujulieta disse:

Boa tarde!. Não é normal ficarem somente dentro do ninho. O casal costuma revesar.  Observe bem se realmente eles não saem. Ofereça maior quantidade de comida. Mix de sementes, frutas, verduras, extrusada e água.

Não saem não desde ontem já sem sair, sem se alimentar e tomar água, já vi que o bebê esta com o Papinho vazio e fica no bico dela pedindo comida mas como ela esta sem nada de comida tbm não dá. Não sei o que fazer!

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite! 

No primeiro dia, é normal não alimentarem o filhote que por sinal, é um lutino. Meu macho no período do choco também mal saia do ninho e eu era obrigada a algumas vezes ao dia retira-lo do ninho para ir comer (nos horários mais quentes) mas mesmo assim, ele perdeu um pouco de peso devido a esse empenho no choco. Dependendo do temperamento do seu casal, pode tentar fazer o mesmo.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa noite! 

No primeiro dia, é normal não alimentarem o filhote que por sinal, é um lutino. Meu macho no período do choco também mal saia do ninho e eu era obrigada a algumas vezes ao dia retira-lo do ninho para ir comer (nos horários mais quentes) mas mesmo assim, ele perdeu um pouco de peso devido a esse empenho no choco. Dependendo do temperamento do seu casal, pode tentar fazer o mesmo.

Pois é estão desde ontem de manhã sem comer, o bebê nasceu essa madrugada esta com o Papinho vazio e fica o tempo todo no bico dela pedindo comida kkkkkkk!

Vai ser lutino isso???Macho ou fêmea sabe me dizer??

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, PaolaCercena disse:

Não saem não desde ontem já sem sair, sem se alimentar e tomar água, já vi que o bebê esta com o Papinho vazio e fica no bico dela pedindo comida mas como ela esta sem nada de comida tbm não dá. Não sei o que fazer!

Fez um dia, esse filhote se não receber comida vai morrer. Alimente os pais com papinha e quem sabe ele não alimenta o filhote. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Iasmim Vieira disse:

 

 

1 hora atrás, MJujulieta disse:

Fez um dia, esse filhote se não receber comida vai morrer. Alimente os pais com papinha e quem sabe ele não alimenta o filhote. 

Forcei ela a sair e deixei ele lá com o bebê e os ovos que é mais calmo! Ela comeu tomou muita água e escutei ela alimentando ele, agora estou mais tranquila!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...