Jump to content

Os ovos descascam na ordem da postura?


PaolaCercena

Posts Recomendados

Os ovos se forem 3 ovos espere mais  6 dias apartir de hoje se não nascer mais nenhum dai provalvelmente que não vai nascer mais blz más pode deixar eles no ninho por mais uns 9 dias depois dos 6 dias até completar 15 dias serve de apoio pro filhote que nasceu isso se não feder ou quebrar más vamos torcer pra que todos nascem ok....

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

@PaolaCercena vai depender de quando eles começaram a chocar os ovinhos, se foi a partir do 1°, 2° etc e então pode sim ocorrer do segundo nascer antes se ele tiver recebido mais choco durante esse período. Se o filhote estiver morto, o ovinho vai ficar bem escuro e você vai perceber a diferença dele pros demais. Aguarde, dará tudo certo! 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Iasmim Vieira disse:

Bom dia!

@PaolaCercena vai depender de quando eles começaram a chocar os ovinhos, se foi a partir do 1°, 2° etc e então pode sim ocorrer do segundo nascer antes se ele tiver recebido mais choco durante esse período. Se o filhote estiver morto, o ovinho vai ficar bem escuro e você vai perceber a diferença dele pros demais. Aguarde, dará tudo certo! 

Então Jasmim acabei de fazer ovoscopia, o terceiro ovo está piando, abri mínima coisa pra dar uma ajudinha mas quase que um furinho de agulha, e ele foi quebrando mais e molhei o ovo, pq minhas Calop não tomam banho nem pagando, mas o primeiro está com rachadura, bem escuro dentro e com a bolsa de ar, mas sem movimentos e sem piadinho!

Vou esperar fechar os 25 dias e depois descarto!

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutos atrás, cilene1234 disse:

Oi @PaolaCercena,porque tu não faz ovoscopia no 1 e acaba logo com esta angústia, se fosse eu ja teria feito, no 3 não mecha só depois de 48 horas você deve ajudar!!

Fiz ovoscopia, esta bem escuro e ainda vejo uma veia na lateral e a bolsa de ar, o terceiro esta piando desde de manha e tem um buraquinho onde vejo o bico dele, mas o piadinho esta mais fraquinho. Vou esperar mais uns dias se caso o primeiro não der sinais vou descartar, estou esperando pra ver a evolução do 3

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, PaolaCercena disse:

Fiz ovoscopia, esta bem escuro e ainda vejo uma veia na lateral e a bolsa de ar, o terceiro esta piando desde de manha e tem um buraquinho onde vejo o bico dele, mas o piadinho esta mais fraquinho. Vou esperar mais uns dias se caso o primeiro não der sinais vou descartar, estou esperando pra ver a evolução do 3

Bom dia ,você não consegue ver nenhum movimento dentro do 1 ovo se ficar olhando por tempo num local escuro?

Enquanto esta vermelho de sangue esta vivo, você vê una veia não é? Quando a coloração interna do ovo puxa para o amarelado preto ai morreu de certeza, mas se você vê veia vermelha ta vivo não descarte ainda, veja pela ovoscopia se ele ta tentando romper a bolsa de ar , eles fazem movimentos repetitivos, e as vezes não pia mesmo só nascem!! Providencie uma banheirinha com agua

Editado por cilene1234
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, cilene1234 disse:

Bom dia ,você não consegue ver nenhum movimento dentro do 1 ovo se ficar olhando por tempo num local escuro?

Enquanto esta vermelho de sangue esta vivo, você vê una veia não é? Quando a coloração interna do ovo puxa para o amarelado preto ai morreu de certeza, mas se você vê veia vermelha ta vivo não descarte ainda, veja pela ovoscopia se ele ta tentando romper a bolsa de ar , eles fazem movimentos repetitivos, e as vezes não pia mesmo só nascem!! Providencie uma banheirinha com agua

Cilene então ontem fiz estava meio avermelhado e eu via a veia bem nítida, todos eles antes de eclodir escureceram e então nasceram OK....Hoje fui dar uma olhadinha no ninho e percebi que ele escureceu assim como os outros e esta com bastante rachadinhos, acho que o primeiro se tornou o último e provavelmente vai nascer hoje ou amanhã kkkkkkkkkkk

Então vou esperar!

Mas me diga não mudou assim a coloração pq vai explodir não né??? Kkkkkkk cada dia uma preocupação diferente!

Link para compartilhar
Share on other sites

Então volto aqui pra responder minha própria pergunta kkkkkkk. Não, não descascam em ordem de postura, o primeiro nasceu por último, ontem de manhã fui dar uma olhada e estava bem mais escuro, pensei que estava morto, peguei na mão pra tentar uma ovoscopia e então percebi que ele estava piando, então molhei ele.Esse ovo estava com uma rachadura a uns 3 dias creio que ela quebrou sem querer, mas mesmo assim nasceu e esta bem faceirinho!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...