Jump to content

Gritando


Pedro Domingos

Posts Recomendados

Minha calopsita não para de gritar. Eu dou água, não quer. Coloco comida não quer. Continua piando. Solto ela no chão, ela sobe no meu pé e grita. Se eu me sento pra deixar ela quieta, ela fica gritando no meu ouvido. Coloco ela na gaiola, sem resultados. Continua piando. Coloco brinquedos, também não resolve, ela bica por 3 segundos e solta, dps começa a piar dnv. Deixo ela sozinha, piando também. Eu já fiz de tudo e não sei o que ela quer. Isso acontece todo dia. Oque será?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Pedro Domingos disse:

Minha calopsita não para de gritar. Eu dou água, não quer. Coloco comida não quer. Continua piando. Solto ela no chão, ela sobe no meu pé e grita. Se eu me sento pra deixar ela quieta, ela fica gritando no meu ouvido. Coloco ela na gaiola, sem resultados. Continua piando. Coloco brinquedos, também não resolve, ela bica por 3 segundos e solta, dps começa a piar dnv. Deixo ela sozinha, piando também. Eu já fiz de tudo e não sei o que ela quer. Isso acontece todo dia. Oque será?

É filhote?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...