Pedro Domingos Postado 2 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2017 Minha calopsita não para de gritar. Eu dou água, não quer. Coloco comida não quer. Continua piando. Solto ela no chão, ela sobe no meu pé e grita. Se eu me sento pra deixar ela quieta, ela fica gritando no meu ouvido. Coloco ela na gaiola, sem resultados. Continua piando. Coloco brinquedos, também não resolve, ela bica por 3 segundos e solta, dps começa a piar dnv. Deixo ela sozinha, piando também. Eu já fiz de tudo e não sei o que ela quer. Isso acontece todo dia. Oque será? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 2 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2017 2 horas atrás, Pedro Domingos disse: Minha calopsita não para de gritar. Eu dou água, não quer. Coloco comida não quer. Continua piando. Solto ela no chão, ela sobe no meu pé e grita. Se eu me sento pra deixar ela quieta, ela fica gritando no meu ouvido. Coloco ela na gaiola, sem resultados. Continua piando. Coloco brinquedos, também não resolve, ela bica por 3 segundos e solta, dps começa a piar dnv. Deixo ela sozinha, piando também. Eu já fiz de tudo e não sei o que ela quer. Isso acontece todo dia. Oque será? É filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.