rosilene Postado 2 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2017 (editado) Boa tarde Nasceu Primeiro filhote estou mto procupada com o comportamento da mãe ela não para de bicar o fundo do ninho em volta do filhote estou tentando não olhar nem mexer pra que ela não fique mais nervosa ainda, mais percebo que ela e o macho estão brigando la dentro não sei oq faço assim o filhote vai acabar morrendo alguém sabe me dizer pq ela está agindo assim?Já aconteceu com algum de vcs? Editado 2 de Novembro de 2017 por rosilene 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PaolaCercena Postado 2 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2017 Tem mais ovos? Se tiver como tenta chamar atenção de um deles pra fora do ninho e fecha a entrada. E espere se acalmar e depois tente junta-los de novo. É a primeira postura?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 3 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 @PaolaCercena 3 tentativa minha de tirar filhotes desse casal. E pelo visto será a última pois na segunda todos os ovos estavam galados e morreram tentando sair do ovo, eles não ajudaram agora isso, acabei de ir no ninho e o filhote está morto pior que tenho mais 3 ovos chocando e os que nascerem vão fazer o mesmo vão todos morrer.. e mto ruim isso vc fica na maior expectativa era doida pra ver um filhote do dia agora isso que tristeza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 Bom dia @Rosilene, você tem tempo para cuidar desses filhotes que estão por vir na mão? Se sim faça uma chocadeira de papelão mesmo, com termômetro, baia de água e uma lâmpada!!! Já salvei 3 , desde o 1 dia, se precisar de dicas estou aqui!!! Estes 2 do meu perfil são os últimos que nasceram em uma chocadeira caseira!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 Se tiver outro casal chocando vc pode Passar pra eles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 (editado) 6 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Se tiver outro casal chocando vc pode Passar pra eles. É @Sandra Gomes, ela não tem outro casal, no perfil dela, são só esses 2 mesmo....... Editado 3 de Novembro de 2017 por cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 3 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 48 minutos atrás, cilene1234 disse: É @Sandra Gomes, ela não tem outro casal, no perfil dela, são só esses 2 mesmo....... Não tenho outro casal tenho apenas uma outra fêmea aqui mais não não minha e do meu namorado.. ela quase morreu por falta de cuidados peguei e trouxe pra minha casa hj ela está saudável e bem. E uma fêmea lutino ela não iria acabar de chocar nunca coloquei ela com o macho ia da mto briga. Eu estava pensando em separar a fêmeA e deixar so o macho nessa etapa final o que acham? Será q daria certo? !crédito que o problema seja a fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 Pode ser, tente @roselene, antes de separar os ovos dos pais, tudo é valido!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 3 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 @PaolaCercena @Sandra Gomes @cilene1234 sem que eu pudesse agir nasceu o outro filhote ela está calma não está gitada bicando ele está em cima dele aquecendo, não posso mexer la agora se não ela pode sair e ficar agitada vou ter q deixar pra ver oq acontece nas próximas horas eu ia separar ela do macho pra ver se ele dava continuidade no Choco, agora vou aguardar e torcer pra tudo da certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PaolaCercena Postado 3 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2017 Que casal complicado, aqui os dois cuidam o tempo todo saem durante a noite pra cuidar, mas passam o dia todo no ninho, e eu fico só acompanhando, vá nos atualizando estou torcendo pra acabar tudo certo flor!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 5 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 Nasceu segundo filhote pessoal por enquanto está tudo bem com os dois nascidos, pelo visto serão so esses dois mesmo pq o primeiro acabou morrendo o outro ovinho eles acabaram abrindo e o BB estava em formação ainda. Estão alimentando o primeiro que nasceu desde do primeiro dia está tudo indo bem. Assim que conseguir fotos postarei. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2017 Que bom que esta dando certo, abraço!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 9 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 (editado) Pessoal esses foram os dois bebezinhos que até agora vingaram.. um com 7 dias outro com 5 dias.. engraçado que o mais novo tem mais penugem que o meu velho que é bem carequinha kkk... Editado 9 de Novembro de 2017 por rosilene Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 15 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 15 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 22 minutos atrás, rosilene disse: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.