Jump to content

Nasceu primeiro filhote


rosilene

Posts Recomendados

Boa tarde 

Nasceu Primeiro filhote estou mto procupada com o comportamento da mãe ela não para de bicar o fundo do ninho em volta do filhote estou tentando não olhar nem mexer pra que ela não fique mais nervosa ainda, mais percebo que ela e o macho estão brigando la dentro não sei oq faço assim o filhote vai acabar morrendo :| alguém sabe me dizer pq ela está agindo assim?Já aconteceu com algum de vcs?

Editado por rosilene
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@PaolaCercena 3 tentativa minha de tirar filhotes desse casal. E pelo visto será a última pois na segunda todos os ovos estavam galados e morreram tentando sair do ovo, eles não ajudaram agora isso, acabei de ir no ninho e o filhote está morto pior que tenho mais 3 ovos chocando e os que nascerem vão fazer o mesmo vão todos morrer.. e mto ruim isso vc fica na maior expectativa era doida pra ver um filhote do dia agora isso que tristeza :|

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia @Rosilene, você tem tempo para cuidar desses filhotes que estão por vir na mão? Se sim faça uma chocadeira de papelão mesmo, com termômetro, baia de água e uma lâmpada!!! Já salvei 3 , desde o 1 dia, se precisar de dicas estou aqui!!!

Estes 2 do meu perfil são os últimos que nasceram em uma chocadeira caseira!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutos atrás, cilene1234 disse:

É @Sandra Gomes, ela não tem outro casal, no perfil dela, :Ssão só esses 2 mesmo.......:o

Não tenho outro casal  tenho apenas uma outra fêmea aqui mais não não minha e do meu namorado.. ela quase morreu por falta de cuidados peguei e trouxe pra minha casa hj ela está saudável e bem. E uma fêmea lutino ela não iria acabar de chocar nunca coloquei ela com o macho ia da mto briga. Eu estava pensando em separar a fêmeA e deixar so o macho nessa etapa final o que acham? Será q daria certo? !crédito que o problema seja a fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

@PaolaCercena @Sandra Gomes @cilene1234 sem que eu pudesse agir nasceu o outro filhote ela está calma não está gitada bicando ele está em cima dele aquecendo, não posso mexer la agora se não ela pode sair e ficar agitada vou ter q deixar pra ver oq acontece nas próximas horas eu ia separar ela do macho pra ver se ele dava continuidade no Choco, agora vou aguardar e torcer pra tudo da certo

Link para compartilhar
Share on other sites

Nasceu segundo filhote pessoal por enquanto está tudo bem com os dois nascidos, pelo visto serão so esses dois mesmo pq o primeiro acabou morrendo o outro ovinho eles acabaram abrindo e o BB estava em formação ainda. Estão alimentando o primeiro que nasceu desde do primeiro dia está tudo indo bem. Assim que conseguir fotos postarei.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal esses foram os dois bebezinhos que até agora vingaram.. um com 7 dias outro com 5 dias.. engraçado que o mais novo tem mais penugem que o meu velho que é bem carequinha kkk...

20171109_111252.jpg

Editado por rosilene
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...