Iasmim Vieira Postado 15 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 (editado) Boa tarde! Lindos filhotes! A presença ou ausência de pelos nos filhotes é devido a nutrição que eles recebem dos ovos, filhotes de ovos bem nutridos nascem com mais pelos. Por isso é necessário investir numa boa alimentação antes do início da reprodução para que a fêmea produza ovos bem nutridos. Editado 15 de Novembro de 2017 por Iasmim Vieira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 15 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 Evita ficar mexendo pra não estressar os pais. Parece um lutino e um silvestre. Qual a mutação dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 16 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2017 13 horas atrás, Melo disse: Evita ficar mexendo pra não estressar os pais. Parece um lutino e um silvestre. Qual a mutação dos pais? @Melo quase não mexo apenas pra fazer a limpeza que faço de dois em dois dias, o pai e um silvestre e a mãe pérola.. Sim e uma lutino e o outro eu acredito ser um pérola pois tem uma manchinhas amarelas nas asinhas que estaum nascendo percebi hj pela manhã quando fui fazer a limpeza... talvez vcs não vejam nas fotos.. mais irei postando fotos pra acompanharmos. O primeiro esta com 14 dias e o segundo com 12. 21 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! Lindos filhotes! A presença ou ausência de pelos nos filhotes é devido a nutrição que eles recebem dos ovos, filhotes de ovos bem nutridos nascem com mais pelos. Por isso é necessário investir numa boa alimentação antes do início da reprodução para que a fêmea produza ovos bem nutridos. @Iasmim Vieira obg .. a alimentação dos pais acredito que não era ruim.. comem extrusada natural da marca pássaro forte e extrusada de frutas da terra dos pássaros.. Não comem frutas as vezes dão uma beliscada na maçã.. Nem farinhada tentei misturar com a extrusada colocar em um pote separado.. a farinhada passou da validade aqui em casa e eles não comeram.. comem mto couve e espinafre gostam de agrião tbm essa é a base da alimentação deles extrusada e verduras.. como já os peguei adultos fica difícil mudar a alimentação.. agora os filhotes não assim que começarem a sair do ninho irei deixar disponível frutas e farinhada pra ver se desde de pequenos acostumam. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 17 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2017 Que fofos parabéns!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 20 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 Em 17/11/2017 at 11:22, rosilene disse: É um lutino e um arlequim. Qual a mutação dos pais? Lindos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 20 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2017 12 horas atrás, Melo disse: É um lutino e um arlequim. Qual a mutação dos pais? Lindos. @Melo obrigada acho que é um lutino e um pérola.. Pois os pais e macho silvestre e mãe pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 25 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2017 Em 20/11/2017 at 09:43, rosilene disse: @Melo obrigada acho que é um lutino e um pérola.. Pois os pais e macho silvestre e mãe pérola. Pela última foto parece um arlequim. Se nao me engano a lutino é fêmea, o outro nao sei dizer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 8 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2018 @rosilene cadê os bebês como estão hoje...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.