Jump to content

Emagrecendo

adriana lessa

Posts Recomendados

Boa tarde, minha fêmea já com 9 meses era super comilona, comia muita ração extrusada megazoo, era super gulosa, chegou a pesar 103g, de um mês pra cá ela não está mais tão gulosa com a extrusada, mas come, e se coloco milho, ovo ou sementes ela fica na maior gula e come bastante, e como tenho uma balança de cozinha sempre peso ela, e notei que vem perdendo peso nos últimos 30 dias, agora ela está pesando 90g, tirando a perda de peso ela está super normal o comportamento, brinca muito e não fica quieta, as fezes estão normais, estou um pouco preocupada, apesar da aparência e comportamento estarem ótimos, perder peso pode ser sinal de doença, será que devo levar no veterinário ou espero um pouco, ou é normal quando vai ficando mais adulta comer um pouco menos?

ps. ela vive com outro super saudável, que não está perdendo peso

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.