Gilmar Postado 6 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 Bom dia.... meu casal de calopsitas esta com um filhote de 26 dias e começaram botar novamente dentro do ninho junto com o filhote... devo retirar os ovos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 6 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 (editado) Você deve prestar atenção se os pais não vão judiar do filhote, tipo arrancar as penas ou mesmo joga-lo pra fora do ninho. Já aconteceu comigo eu coloquei o filhote em uma caixa no fundo da gaiola o pai continuou a tratar, caso não ocorra ajude com papinha. Editado 6 de Novembro de 2017 por Milton Shoiti Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilmar Postado 6 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 Retirei o ovo e deixe somente o filhote no ninho... Vou observar agr oq acontece... Posso colocar o próprio ninho no fundo do viveiro ou tem que ser uma caixa aberta encima? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.