Gilmar Postado 6 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 Bom dia.... meu casal de calopsitas esta com um filhote de 26 dias e começaram botar novamente dentro do ninho junto com o filhote... devo retirar os ovos ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 6 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 (editado) Você deve prestar atenção se os pais não vão judiar do filhote, tipo arrancar as penas ou mesmo joga-lo pra fora do ninho. Já aconteceu comigo eu coloquei o filhote em uma caixa no fundo da gaiola o pai continuou a tratar, caso não ocorra ajude com papinha. Editado 6 de Novembro de 2017 por Milton Shoiti Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilmar Postado 6 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 Retirei o ovo e deixe somente o filhote no ninho... Vou observar agr oq acontece... Posso colocar o próprio ninho no fundo do viveiro ou tem que ser uma caixa aberta encima? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados