Tadeu debon Postado 6 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2017 Cruzaram ontem, logo vão iniciar a postura ... ai eu atualizo aqui OBS: Macho reverso cb, e femea arlequim pérola cb, essa fêmea tem uma irmã reversa cb, acham que facilitaria para vir reversos ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Não sou expert em genetica, mas li que a probabilidade fica maior se cruzar reverso com reverso, mas aguarde tem pessoas que responderão com certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 7 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 pois é, sei que nascem reversos de casais reversos, mas eles se escolheram, mas gostaria que nascesse um reverso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Lindo casal .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 (editado) nasceram filhotes arlequims, podem vir inos cbs se o pai portar ino, e algumas surpresas, quanto a marcação , quanto mais as marcas dos pais forem parecidas mais os filhotes podem repetir a sua coloração, então a chance de virem reversos bem definidos é pequena!! Editado 7 de Novembro de 2017 por Proteus erro de português 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Boa tarde! Tem chances sim de vir um reverso. Estou com um filhote reverso de um casal não reverso, apesar de não ser bem definido. Acredito que tenha vindo dos avós que possivelmente, por parte tanto do pai quanto da mãe, seria reverso. Seu casal é lindíssimo! Principalmente a fêmea. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GEORGE LINS Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Parabéns meu querido aguarde surpresa é lindo o seu casal pode sim vim reverso vamos aguardar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 10 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2017 torcendo para o sucesso.. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 19 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 5 ovos 4 galados, com uns 5-10 dias de choco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 27 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 nasceu o primeiro dia 25 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 28 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2017 torcendo por vc e pelas cores que vc tanto almeja nos filhotes!1 boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 30 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2017 Infelizmente 3 filhotes morreram dentro do ovo ainda faltando menos de 5 dias para nascer não sei a causa, eu reforcei a alimentação, botei banheira para a fêmea se banhar e umidecer os ovos (apesar de nunca ter visto ela se banhar)... percebi que o filhote até trincou o ovo tentando sair! Creio que a causa foi essa mesmo, de não conseguir quebrar a casca. de todos os meus casais foi o unico que deu problema infelizmente.. :'( mas ainda tem um filhote vivo e saudável ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 30 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2017 (editado) Tive um filhote assim, pela manha estava piando, a noite continuava so que mais baixo e com intervalos maiores ai ajudei ele a sair e graças a Deus sobreviveu. O outro nao conseguiu sair e nao piou. Editado 30 de Novembro de 2017 por Melo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 30 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2017 (editado) 4 minutos atrás, Melo disse: Tive um filhote assim, pela manha estava piando, a noite continuava so que mais baixo e com intervalos maiores ai ajudei ele a sair e graças a Deus sobreviveu. O outro nao conseguiu sair e nao piou. talvez possa ser falta de experiencia do casal por ser a primeira ninhada, apesar de eu nao acreditar muito nisso ... os outros casais meus tomam banho e vão pro ninho quando boto a banheira e esse não fez isso ... Editado 30 de Novembro de 2017 por Tadeu debon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 1 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2017 2 horas atrás, Tadeu debon disse: talvez possa ser falta de experiencia do casal por ser a primeira ninhada, apesar de eu nao acreditar muito nisso ... os outros casais meus tomam banho e vão pro ninho quando boto a banheira e esse não fez isso ... O meu casal estava tomando banho, os dois. Nao sei pq aconteceu tb. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.