Jump to content

Sò porque é legal acompanhar


Posts Recomendados

nasceram filhotes arlequims, podem vir inos cbs se o pai portar ino, e algumas surpresas, quanto a marcação , quanto mais as marcas dos pais forem parecidas mais os filhotes podem repetir a sua coloração, então a chance de virem reversos bem definidos é pequena!!

Editado por Proteus
erro de português
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde!

Tem chances sim de vir um reverso. Estou com um filhote reverso de um casal não reverso, apesar de não ser bem definido. Acredito que tenha vindo dos avós que possivelmente, por parte tanto do pai quanto da mãe, seria reverso. 

Seu casal é lindíssimo! Principalmente a fêmea. 

20171107_150956.jpg

20171107_150941.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Infelizmente 3 filhotes morreram dentro do ovo ainda faltando menos de 5 dias para nascer :( não sei a causa, eu reforcei a alimentação, botei banheira para a fêmea se banhar e umidecer os ovos (apesar de nunca ter visto ela se banhar)...

percebi que o filhote até trincou o ovo tentando sair! Creio que a causa foi essa mesmo, de não conseguir quebrar a casca. 

de todos os meus casais foi o unico que deu problema infelizmente.. :'( mas ainda tem um filhote vivo e saudável !

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Melo disse:

Tive um filhote assim, pela manha estava piando, a noite continuava so que mais baixo e com intervalos maiores ai ajudei ele a sair e graças a Deus sobreviveu. O outro nao conseguiu sair e nao piou.

talvez possa ser falta de experiencia do casal por ser a primeira ninhada, apesar de eu nao acreditar muito nisso ... 

os outros casais meus tomam banho e vão pro ninho quando boto a banheira e esse não fez isso ...

Editado por Tadeu debon
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Tadeu debon disse:

talvez possa ser falta de experiencia do casal por ser a primeira ninhada, apesar de eu nao acreditar muito nisso ... 

os outros casais meus tomam banho e vão pro ninho quando boto a banheira e esse não fez isso ...

O meu casal estava tomando banho, os dois. Nao sei pq aconteceu tb.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...