Patrick Leonel Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Bom, é só um pequeno incomodo que estou tento, eu comprei uma calopsita a uns 3 meses, da cor perola canela, não tenho certeza se esse é o nome correto da cor, caso alguém saiba me informe também que tive essa dúvida. No último sábado dia 04 comprei mais duas calopsitas, uma lutino e uma albina, ambas viviam em comunidade, já a minha primeiro estava todo o tempo descrito a cima sozinha, com a chagada das companheiras ela se tornou estressada e a todo momento bica as duas novatas e sempre fica longe delas, queria saber se é uma atitude normal? e se melhora com o tempo? pequeno detalhe são todas mansas, as duas novatas estão em fase de adaptação e estão meio tímidas ainda. Coloquei uma foto para esclarecer o imbróglio da cor, a do meio que é a estressada e não sei se a cor é realmente perola canela? desde já agradeço, abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Domingos Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Ela ficou com ciúmes! kkkk É normal sim, eu acho, na questão das mutações não entendo, vamos esperar outras pessoas responderem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrick Leonel Postado 7 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 26 minutos atrás, Pedro Domingos disse: Ela ficou com ciúmes! kkkk É normal sim, eu acho, na questão das mutações não entendo, vamos esperar outras pessoas responderem. Entendi, não tinha pensado nessa hipótese, obrigado, a cor ainda é um incógnita pra mim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 7 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2017 Boa noite! Poste fotos das costas dela. Normal ter brigas, ela passou muito tempo sozinha e pode nunca se interessar em fazer amizade com as outras principalmente se as 3 forem fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 8 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2017 A sua calopsita mais velha é uma cara branca perola. Tem que aguardar mais tempo para se socializarem, tem a coisa de território a CB era dona e tem duas invasoras, então é natural a reação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.