Jump to content

Ruim de se relaciona


Patrick Leonel

Posts Recomendados

Bom, é só um pequeno incomodo que estou tento, eu comprei uma calopsita a uns 3 meses, da cor perola canela, não tenho certeza se esse é o nome correto da cor, caso alguém saiba me informe também que tive essa dúvida. No último sábado dia 04 comprei mais duas calopsitas, uma lutino e uma albina, ambas viviam em comunidade,  já a minha primeiro estava todo o tempo descrito a cima sozinha, com a chagada das companheiras ela se tornou estressada e a todo momento bica as duas novatas e sempre fica longe delas, queria saber se é uma atitude normal? e se melhora com o tempo? pequeno detalhe são todas mansas, as duas novatas estão em fase de adaptação e estão meio tímidas ainda.

Coloquei uma foto para esclarecer o imbróglio da cor, a do meio que é a estressada e não sei se a cor é realmente perola canela?

desde já agradeço, abraço.

IMG_5913.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, Pedro Domingos disse:

Ela ficou com ciúmes! kkkk 

É normal sim, eu acho, na questão das mutações não entendo, vamos esperar outras pessoas responderem.

Entendi, não tinha pensado nessa hipótese, obrigado, a cor ainda é um incógnita pra mim.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...