Jump to content

Olá, quanto custa uma calopsita dessa mutação??


Posts Recomendados

Bom eu moro em Divinópolis-MG, tenho uma pessoa que me forneceu as calopsitas que tenho, ela vende todas mansas e só tem três variações de preço.

1 - Reverso que custa 150,00
2 - Albina que custa 120,00
3 - demais cores custa 90,00

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Patrick Leonel disse:

Bom eu moro em Divinópolis-MG, tenho uma pessoa que me forneceu as calopsitas que tenho, ela vende todas mansas e só tem três variações de preço.

1 - Reverso que custa 150,00
2 - Albina que custa 120,00
3 - demais cores custa 90,00

Essa mutação é diferente, a bochecha dela não é laranja, e sim amarela.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Patrick Leonel disse:

Então dei uma olhada aqui no próprio Clube e achei isso

Dê uma Olhada.

Passei hj por um pet shop tinha uma canela misturada com as outras, fiquei na duvida se era pq esqueci o celular em casa e quando cheguei, era um bochecha amarela mesmo. Um machinho ainda filhote, acredito que com uns 4 meses.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde!

Sim é rara. Na mão de quem entende de mutações, ficaria cara. Mas como na maioria dos petshops os vendedores só sabem o que é albino, lutino, cara branca e cara amarela, provável que te cobrem o preço de uma calopsita de mutação "comum". Ontem mesmo quando fui comprar a papa para os meus filhotes em um petshop, tinha um cara branca reverso canela lindíssimo por 80 reais, estou louca por ele inclusive rsrs.

 

  • Gostei 6
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutos atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa tarde!

Sim é rara. Na mão de quem entende de mutações, ficaria cara. Mas como na maioria dos petshops os vendedores só sabem o que é albino, lutino, cara branca e cara amarela, provável que te cobrem o preço de uma calopsita de mutação "comum". Ontem mesmo quando fui comprar a papa para os meus filhotes em um petshop, tinha um cara branca reverso canela lindíssimo por 80 reais, estou louca por ele inclusive rsrs.

 

Kkkkkkk...

 

Fiquei olhando ela e tentando imaginar o que estava faltando, foi quando lembrei dos bochecha amarela, nunca tinha visto uma de perto. Tanto que fiquei em duvida e estava sem celular pra comparar. Como é longe de onde moro, vou voltar la amanha pra pegar. É um canela, a cabeca amarela e a bochecha tb, nao como nessa foto que é bem amarelo, mas é amarelo e totalmente diferente dos que tenho e dos que estavam disponíveis. 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa tarde!

Sim é rara. Na mão de quem entende de mutações, ficaria cara. Mas como na maioria dos petshops os vendedores só sabem o que é albino, lutino, cara branca e cara amarela, provável que te cobrem o preço de uma calopsita de mutação "comum". Ontem mesmo quando fui comprar a papa para os meus filhotes em um petshop, tinha um cara branca reverso canela lindíssimo por 80 reais, estou louca por ele inclusive rsrs.

 

Comprei meu cara branca pérola por 80 reais. Kk Lá no criador eu vi cada mutação linda, arlequins pérola cara branca, lutinos, albinos, reversos e por ai vai. Pra ele todos eram o mesmo preço.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Melo disse:

Kkkkkkk...

 

Fiquei olhando ela e tentando imaginar o que estava faltando, foi quando lembrei dos bochecha amarela, nunca tinha visto uma de perto. Tanto que fiquei em duvida e estava sem celular pra comparar. Como é longe de onde moro, vou voltar la amanha pra pegar. É um canela, a cabeca amarela e a bochecha tb, nao como nessa foto que é bem amarelo, mas é amarelo e totalmente diferente dos que tenho e dos que estavam disponíveis. 

 

Quando comprar, poste fotos por favor rsrs. 

10 minutos atrás, AdautoP disse:

Comprei meu cara branca pérola por 80 reais. Kk Lá no criador eu vi cada mutação linda, arlequins pérola cara branca, lutinos, albinos, reversos e por ai vai. Pra ele todos eram o mesmo preço.

Tem muito disso! Na hora que o vendedor falou 80 eu até perguntei pro meu noivo se tinha escutado direito rsrs. Já no local onde compro minhas calopsitas, um reverso está por 150 e as marcações são as mesmas desse por 80, inclusive o de 80 é ainda mais bonito por ser canela. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, Iasmim Vieira disse:

Quando comprar, poste fotos por favor rsrs. 

Tem muito disso! Na hora que o vendedor falou 80 eu até perguntei pro meu noivo se tinha escutado direito rsrs. Já no local onde compro minhas calopsitas, um reverso está por 150 e as marcações são as mesmas desse por 80, inclusive o de 80 é ainda mais bonito por ser canela. 

Posto sim. Espero que ele ainda esteja la amanhã. Porém,  tb estou com medo pq nao dou sorte com calopsitas em petshop. Apesar dele esta ensaiando alguns cantos, nao o vi tao ativo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 07/11/2017 at 15:40, Iasmim Vieira disse:

Boa tarde!

Sim é rara. Na mão de quem entende de mutações, ficaria cara. Mas como na maioria dos petshops os vendedores só sabem o que é albino, lutino, cara branca e cara amarela, provável que te cobrem o preço de uma calopsita de mutação "comum". Ontem mesmo quando fui comprar a papa para os meus filhotes em um petshop, tinha um cara branca reverso canela lindíssimo por 80 reais, estou louca por ele inclusive rsrs.

 

Boa tarde, ontem msm comprei um casal de cara branca por 120 reais pra um amigo. A fêmea era Cb canela arlequim e o macho era um cb perola. Eu tava passando pelo pet shop aq da minha cidade e me apaixonei, perguntei o preço por curiosidade e quando me disseram fiquei louco, comprei na hora. Só que chegando em casa, minha mãe nao deixou eu ficar com eles por ter mais 3 calopsitas e ai então dei a um amigo próximo, mas dei com dó, eles eram lindos

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...