Jump to content

Filhote com 20 dias


Leticia20

Posts Recomendados

Olá gostaria de saber quais os cuidados é a melhor maneira de dar comida a um filhote de 20 dias

De quanto em quanto tempo tenho que dar comida?

Papinha caseira ou comprada ?

Se for caseira como fazer ?

Gostaria de dicas de cuidado 

Obrigada 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Milton Shoiti disse:

Olá já existem tópicos com este assunto inclusive com tabela de quantidade e horários.

Na minha opinião a melhor papinha é a industrializada principalmente aquelas com prebiotico e probiotico tipo o da Alcon. 

Não economize na papinha é Alcon ou Nutrópica, duas excelentes marcas  

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá,@Leticia20,tudo bem o que os amigos disseram e informaram está correto, porém não é só a papinha Alcon e nutropica que são as melhores, inclusive não gostei da nutropica pois perde sua consistência muito rápido a medida que vai esfriando, e sua consistência não uma das melhores fora o preço não é o melhor é sim a mais cara, existe a da nutral Bird papa para fihote de psitacideos excelente e o preço melhor ainda, tem também da terra dos passar os, boa preço também muito bom, queria comprar da megazoo pela qualidade de seus alimentos mas não Compre o ainda......preço mais barata que a da nutropica, boa sorte!!! Há e como esta o pequeno bote foto dele para a gente conhecer:D

P_20170222_070452_1_p.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, cilene1234 disse:

Olá,@Leticia20,tudo bem o que os amigos disseram e informaram está correto, porém não é só a papinha Alcon e nutropica que são as melhores, inclusive não gostei da nutropica pois perde sua consistência muito rápido a medida que vai esfriando, e sua consistência não uma das melhores fora o preço não é o melhor é sim a mais cara, existe a da nutral Bird papa para fihote de psitacideos excelente e o preço melhor ainda, tem também da terra dos passar os, boa preço também muito bom, queria comprar da megazoo pela qualidade de seus alimentos mas não Compre o ainda......preço mais barata que a da nutropica, boa sorte!!! Há e como esta o pequeno bote foto dele para a gente conhecer:D

P_20170222_070452_1_p.jpg

Ah sim obrigada pela dica ainda não peguei estou esperando dar os 20 dias para buscar ela.

Assim que pegar posto foto 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 15/11/2017 at 09:44, cilene1234 disse:

Olá,@Leticia20,tudo bem o que os amigos disseram e informaram está correto, porém não é só a papinha Alcon e nutropica que são as melhores, inclusive não gostei da nutropica pois perde sua consistência muito rápido a medida que vai esfriando, e sua consistência não uma das melhores fora o preço não é o melhor é sim a mais cara, existe a da nutral Bird papa para fihote de psitacideos excelente e o preço melhor ainda, tem também da terra dos passar os, boa preço também muito bom, queria comprar da megazoo pela qualidade de seus alimentos mas não Compre o ainda......preço mais barata que a da nutropica, boa sorte!!! Há e como esta o pequeno bote foto dele para a gente conhecer:D

P_20170222_070452_1_p.jpg

Peguei hoje minha bebe eu não comprei a que estava com 20 dias comprei essa é não sei quantos dias ela tem certinho ela ainda está comendo papinha gostaria de saber se já posso começar a colocar comida na gaiola.

E com quantos dias ela aparenta estar. 

 

51EDEC7C-A15A-4766-B435-A1C76AC4393A.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela deve ter no máximo uns 30 dias, mas não da para saber ao certo.

Você já pode sim colocar alimentos na gaiola. Assim ela já vai aprendendo a comer e deixando a papa aos poucos. Coloque todos os alimentos que ela vai comer quando adulta. É agora que ela vai se acostumando com variedade de alimentos.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pela aparência dela, ela deve ter entre 30 a 60 dias, os meus aqui em casa estão com quase 3 meses e as penugem estao parecidas com os da tua faltando em roda dos olhos e ate pelo corpo......sobre as sementes sim deixe no fundo da gaiola bem acessível para ela uma vasilha de agua limpa e fresca, e a sementes , racao farinhada pode colocar num pote só aí fica mais fácil a aceitação de todas, parabéns lindo lutino cara branca!!!

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, cilene1234 disse:

Pela aparência dela, ela deve ter entre 30 a 60 dias, os meus aqui em casa estão com quase 3 meses e as penugem estao parecidas com os da tua faltando em roda dos olhos e ate pelo corpo......sobre as sementes sim deixe no fundo da gaiola bem acessível para ela uma vasilha de agua limpa e fresca, e a sementes , racao farinhada pode colocar num pote só aí fica mais fácil a aceitação de todas, parabéns lindo lutino cara branca!!!

Lutino?

Pelo que vi ela é albina já que os olhos são vermelhos.

Ela está faltando as penas na parte de baixo um pouco na cabeça.

Ja comecei a dar semente para ela mais ela não comeu nada ela só gosta de brincar com os brinquedos que coloquei.

13 horas atrás, Rogério M. disse:

Ela deve ter no máximo uns 30 dias, mas não da para saber ao certo.

Você já pode sim colocar alimentos na gaiola. Assim ela já vai aprendendo a comer e deixando a papa aos poucos. Coloque todos os alimentos que ela vai comer quando adulta. É agora que ela vai se acostumando com variedade de alimentos.

Vou colocar sim tentar fazer com que ela coma uma boa variedade de verduras e outros alimentos.

Mais por enquanto só está na papinha é a primeira vez que cuido de um filhote mais até que estou me saindo bem.

Ela tem os olhos bem vermelho com o tempo vai mudar ou não ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...