Jump to content

Como dar avitrin e para a calopsita ?


Leticia20

Posts Recomendados

Ela vai repor as vitaminas na sua ave que não estiver sendo absorvida através do ALIMENTAÇÃO

Mas sugiro que melhore a alimentação das aves. Com uma boa alimentação verduras  couve, almeirão, rúcula, ovo cozido e milho 1 vez por semana.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada pelas dicas, mais sobre  alimentação elas não comem nada apenas as sementes já tentei dar de tudo para elas comecei a dar ovo cozido foi a única coisa que aceitaram até hoje de diferente coloco verduras cenouras frutas de todo tipo elas não comem.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Esse suplemento e administrado para casais de baixo índice de reprodução ou seja que depois da segunda ninhada sem sucesso blz, mas quando tenho casais assim eu administro o Avitrin E da seguinte forma em 100 ml de água no Bebedouro eu coloco de 5 a 8 gotas do suplemento para cada ave ou seja ou seja o recipiente vai ficar com 10 a 16 gotas em 100 ml e vc vai repetindo essa dose diária até perceber que a ave início a postura blz quando vc perceber que a ave botou o primeiro ovo vc para de dar o Avitrin blz. Abraços e muito sucesso.

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Leticia20 disse:

Obrigada pelas dicas, mais sobre  alimentação elas não comem nada apenas as sementes já tentei dar de tudo para elas comecei a dar ovo cozido foi a única coisa que aceitaram até hoje de diferente coloco verduras cenouras frutas de todo tipo elas não comem.

Olá @Leticia20, já tentou oferecer a ração da megazoo pm13 calopsitas e periquitos? Os meus adoram,mesmo os mais velhos que não eram acostumados aprovaram!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Dag disse:

Esse suplemento e administrado para casais de baixo índice de reprodução ou seja que depois da segunda ninhada sem sucesso blz, mas quando tenho casais assim eu administro o Avitrin E da seguinte forma em 100 ml de água no Bebedouro eu coloco de 5 a 8 gotas do suplemento para cada ave ou seja ou seja o recipiente vai ficar com 10 a 16 gotas em 100 ml e vc vai repetindo essa dose diária até perceber que a ave início a postura blz quando vc perceber que a ave botou o primeiro ovo vc para de dar o Avitrin blz. Abraços e muito sucesso.

Obrigada pela dica vou fazer do jeito que me aconselhou então é ver se vai dar certo.

Eles botam mais os ovos não são galados 

9 horas atrás, cilene1234 disse:

Olá @Leticia20, já tentou oferecer a ração da megazoo pm13 calopsitas e periquitos? Os meus adoram,mesmo os mais velhos que não eram acostumados aprovaram!!!

Vou tentar dar essa então é ver se eles aceitam obrigada pela dica 

Link para compartilhar
Share on other sites

Reforce a alimentação pelo menos 2 meses antes e não precisa suplementar com avitrin, se usa esses medicamentos em últimos casos para aves que tem certa deficiência nutricional e não conseguem galar... 

os amigos ai citaram alimentos bons e suficientes para uma boa reprodução :D

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Tadeu debon disse:

Reforce a alimentação pelo menos 2 meses antes e não precisa suplementar com avitrin, se usa esses medicamentos em últimos casos para aves que tem certa deficiência nutricional e não conseguem galar... 

os amigos ai citaram alimentos bons e suficientes para uma boa reprodução :D

As minha como disse tem problemas para  galar os ovos e também não comem nada que dou para elas frutas verduras a única coisa que consegui fazer elas comerem é o ovo cozido faço tipo uma farinhada e dou para elas comer.

 

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

se as aves são adultas fica difícil mesmo habituar com novos alimentos... tem que acostumar desde filhote...

eu pessoalmente uso avitrin reprodução alem de uma boa alimentação para alguns casais meus, e fecunda no minimo 90% dos ovos, avitrin reprodução eh mais forte que o avitrin E.

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, EDR. disse:

Se suas aves já comem ovo cozido com Farinhada tente misturar com um pouco de verdura couve, almeirão, rúcula.

Aos poucos elas vão começar a comer esses alimentos.

Vou tentar então fazer isso é ver se elas comem espero que sim

Em 17/11/2017 at 12:22, Tadeu debon disse:

se as aves são adultas fica difícil mesmo habituar com novos alimentos... tem que acostumar desde filhote...

eu pessoalmente uso avitrin reprodução alem de uma boa alimentação para alguns casais meus, e fecunda no minimo 90% dos ovos, avitrin reprodução eh mais forte que o avitrin E.

Pesquisei bastante e fiquei com essa dúvida vi que o E aumenta a chance de fecundação.

Mais não sei qual é o melhor.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

@Dag , só tome o cuidado de não postar a posologia, pois é proibido no grupo. Lembremos que há um velho ditado que diz: "A diferença entre remédio e veneno é a dose dada". É mais correto deixar que os profissionais da área receitam as medições e as devidas posologias.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...