Janayna Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 Oi boa tarde!!! Alguém pode me ajudar? Minha calopsita não anda muito bem, fica só quieta, pia muito pouco, e fica com a cloaca sujinha de fezes, e com as penas arrepiadas(encorujada). Na minha cidade não tem nenhum veterinário que olha aves. Levei ela em um rapaz que cria pra vender ele me indicou dar o Avitrin Sulfa, e ela não teve melhora nenhuma. Hoje levei ela em uma casa de agropecuária que vende remédios para aves, e o vendedor me indicou o Norkill. Alguém me ajuda por favor? não sei se devo trocar a medicação... Me parte o coração ver minha bebê assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 Nesse fórum é proibido receitar remédios com pena de ser suspenso ou até excluído .Já tentou levar em veterinário mesmo de cães e gatos pra ouvir uma opinião a respeito ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janayna Posted November 9, 2017 Author Share Posted November 9, 2017 A minha pergunta quis saber se alguém já usou. Não pedi indicação de remédio ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Então respondendo a sua pergunta já usei antibiótico mas não dessa marca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts