Cynthia Postado 9 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2017 Boa tarde gente, percebi nesta tarde na Paçoca minha calopsita fêmea umas manchas no seu bico. Alguém poderia dizer se é normal ou não? Segue fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaclarasoares Postado 11 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 Então a minha também apareceu e fêmea também estou MT preucupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 5 horas atrás, Anaclarasoares disse: Então a minha também apareceu e fêmea também estou MT preucupada Eles caíram ou se machucaram? Está agindo normal? Qual a mutação da sua fêmea e qual a idade dela? Não sei nos lutinos mas algumas mutações o bico escurece. Tenho um filhote pérola de 6 meses que com os 4 apareceu uma mancha no bico dele e é super normal. Se você observar os filhotes nascem com o bico "rosinha", com o tempo, em algumas mutações, o bico vai escurecendo começando pelo meio. É sempre bom levar em um veterinário para ter certeza em qualquer dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaclarasoares Postado 16 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2021 Ela tem 6 anos não faz muito tempo que apar céu parece um sinalizinho mas ela não tinha antes está agindo normal Em 11/04/2021 at 04:17, Gabs Sant disse: Eles caíram ou se machucaram? Está agindo normal? Qual a mutação da sua fêmea e qual a idade dela? Não sei nos lutinos mas algumas mutações o bico escurece. Tenho um filhote pérola de 6 meses que com os 4 apareceu uma mancha no bico dele e é super normal. Se você observar os filhotes nascem com o bico "rosinha", com o tempo, em algumas mutações, o bico vai escurecendo começando pelo meio. É sempre bom levar em um veterinário para ter certeza em qualquer dúvida. Mas o da minha está mais escurinho que esse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2021 10 horas atrás, Anaclarasoares disse: Ela tem 6 anos não faz muito tempo que apar céu parece um sinalizinho mas ela não tinha antes está agindo normal Mas o da minha está mais escurinho que esse Pelo o que vi pode ser fungo. Leve em um veterinário! Talvez se esperar muito isso pode piorar e como as aves são mais frágeis ela pode acabar morrendo. Ou pode ser que ela tenha batido o bico igual batemos a unha e fica um hematoma. Sendo assim o bico vai crescer e a mancha vai sumir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.