Jump to content

Mancha no bico


Cynthia

Posts Recomendados

  • 3 anos depois...
5 horas atrás, Anaclarasoares disse:

Então a minha também apareceu e fêmea também estou MT preucupada 

Eles caíram ou se machucaram? Está agindo normal? Qual a mutação da sua fêmea e qual a idade dela? Não sei nos lutinos mas algumas mutações o bico escurece. Tenho um filhote pérola de 6 meses que com os 4 apareceu uma mancha no bico dele e é super normal. Se você observar os filhotes nascem com o bico "rosinha", com o tempo, em algumas mutações, o bico vai escurecendo começando pelo meio. 

É sempre bom levar em um veterinário para ter certeza em qualquer dúvida. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela tem 6 anos não faz muito tempo que apar céu parece um sinalizinho mas ela não tinha antes está agindo normal 

Em 11/04/2021 at 04:17, Gabs Sant disse:

Eles caíram ou se machucaram? Está agindo normal? Qual a mutação da sua fêmea e qual a idade dela? Não sei nos lutinos mas algumas mutações o bico escurece. Tenho um filhote pérola de 6 meses que com os 4 apareceu uma mancha no bico dele e é super normal. Se você observar os filhotes nascem com o bico "rosinha", com o tempo, em algumas mutações, o bico vai escurecendo começando pelo meio. 

É sempre bom levar em um veterinário para ter certeza em qualquer dúvida. 

Mas o da minha está mais escurinho que esse 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Anaclarasoares disse:

Ela tem 6 anos não faz muito tempo que apar céu parece um sinalizinho mas ela não tinha antes está agindo normal 

Mas o da minha está mais escurinho que esse 

 

Pelo o que vi pode ser fungo. Leve em um veterinário! Talvez se esperar muito isso pode piorar e como as aves são mais frágeis ela pode acabar morrendo. 

Ou pode ser que ela tenha batido o bico igual batemos a unha e fica um hematoma. Sendo assim o bico vai crescer e a mancha vai sumir. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...