Gabrielle Souza

Mudando de cor!

6 posts neste tópico

Há 8 meses atrás um casal de calopsitas silvestres minhas tiveram filhotes, vendi três e decidi ficar com uma. Coloquei o nome de Luna, já que ela tinha cor de fêmea....ou era o que eu achava até 2 meses atrás, comecei a perceber que ela estava cantando de mais, além de estar amarelando um pouquinho mais a cabeça mas bem pouquinho. Fiquei na duvida, por que ela estava com a coloração totalmente de fêmea.

De uns dias para cá, ela está ficando bem escura, mas de um modo bem engraçado. Foi a primeira vez que vi isso, decidi compartilhar pois nem na net eu achei uma foto tão interessante sobre a mudança de cor, até o listrado que as fêmeas tem no bumbum, e que ela tinha, está desaparecendo. Vou mudar o nome dela de Luna para Luno! kkkkkk

98d1c051-4b2b-4d40-8d47-4b19f0f674a6.jpg

15faff7f-dfc4-4bdb-92c0-b23f86966eed.jpg

Editado por Gabrielle Souza
Erro na postagem.
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá virando um dálmata kkkkk linda ave parabéns 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar um lindo silvestre macho, daqui a pouco está com o corpo todo escuro.:x

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha sim! Ta toda manchada, achou que em um ou dois meses ela vai estar toda escura rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é um macho esse é o início da primeira muda dela, no final ficará com a cara amarela, penas uniformes escuras

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu o mesmo. A minha era uma cara branca com todos os sinais de fêmea. Porém, na muda de penas ela está escurecendo e a cara ficando bem branca. As listras da cauda também desapareceram. Todo juravam que era ela mas na verdade é ele!!

20171114_181805.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora