Jump to content

Filhotes de 29 dias hoje


alex campos

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com dois filhotes no ninho sendo tratados apenas pelos pais, só faço a limpeza do ninho e troco a maravalha. o ninho não fica no chão portando segue as perguntas:

1) a natureza cuidará do desmame naturalmente?

2) o ninho tem que ficar no chão da gaiola para que eles os filhotes possam, sair sem cair do ninho?

3) o alimento dos filhotes será o mesmo dado aos pais?

4) deverá ter duas gaiolas? um para os pais e outra para os filhotes?

Por favor pessoal agradeço desde já o apoio, quero cuidar das  aves com máximo naturalidade, lembrando que ganhei o casal (o macho tem 1 ano e 5 meses e a fêmea tem 11 meses) e essa é a primeira ninhada, foi colocado três ovos e nasceram dois filhotes. resumindo em menos de um ano já estou com essa família e é tudo muito novo.

Link para compartilhar
Share on other sites

@alex campos Boa tarde!.

Se seu filhote ja esta tentando sair do ninho e melhor que vc coloque pra baixo no fundo da gaiola, pois se não pode acontecer dele se machucar tentando sair.. e se ja esta saindo do ninho deixe próximo ao ninho vasilha com semente extrusada pra que ele já começa a belisca.. vendo os pais comerem vão fazer o mesmo será a mesma comida sim...

 Não tem necessidade de vc utilizar duas gaiolas ha nao ser só vc queira.. pois pode deixar juntos sem problemas..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...