Jump to content

Filhotes de 29 dias hoje

alex campos

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com dois filhotes no ninho sendo tratados apenas pelos pais, só faço a limpeza do ninho e troco a maravalha. o ninho não fica no chão portando segue as perguntas:

1) a natureza cuidará do desmame naturalmente?

2) o ninho tem que ficar no chão da gaiola para que eles os filhotes possam, sair sem cair do ninho?

3) o alimento dos filhotes será o mesmo dado aos pais?

4) deverá ter duas gaiolas? um para os pais e outra para os filhotes?

Por favor pessoal agradeço desde já o apoio, quero cuidar das  aves com máximo naturalidade, lembrando que ganhei o casal (o macho tem 1 ano e 5 meses e a fêmea tem 11 meses) e essa é a primeira ninhada, foi colocado três ovos e nasceram dois filhotes. resumindo em menos de um ano já estou com essa família e é tudo muito novo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@alex campos Boa tarde!.

Se seu filhote ja esta tentando sair do ninho e melhor que vc coloque pra baixo no fundo da gaiola, pois se não pode acontecer dele se machucar tentando sair.. e se ja esta saindo do ninho deixe próximo ao ninho vasilha com semente extrusada pra que ele já começa a belisca.. vendo os pais comerem vão fazer o mesmo será a mesma comida sim...

Não tem necessidade de vc utilizar duas gaiolas ha nao ser só vc queira.. pois pode deixar juntos sem problemas..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.