Gilmario Postado 14 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 Boa amigos tem algum problema reproduzir em viveiro esse e meu viveiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 15 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 Não há problemas a menos que haja briga por ninho, que pode ser resolvido colocando ninhos pela quantidade de casais. A dificuldade que vejo é o manejo do ninho que será necessario para acompanhamento dos filhotes e até mesmo a limpeza. Está de parabéns pelo viveiro acho que elas adoram o espaço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilmario Postado 15 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 1 hora atrás, Milton Shoiti disse: Não há problemas a menos que haja briga por ninho, que pode ser resolvido colocando ninhos pela quantidade de casais. A dificuldade que vejo é o manejo do ninho que será necessario para acompanhamento dos filhotes e até mesmo a limpeza. Está de parabéns pelo viveiro acho que elas adoram o espaço. muito obrigado pela diga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 7 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 Em 14/11/2017 at 16:52, Gilmario disse: Boa amigos tem algum problema reproduzir em viveiro esse e meu viveiro Esse viveiro é da hora, ele tem pé, se na minha cidade vendesse compraria um desses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 7 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2018 9 horas atrás, Celobdo disse: Esse viveiro é da hora, ele tem pé, se na minha cidade vendesse compraria um desses vai no facebook pesquisa gaiopar lá vai ter fotos desse viveiro manda mensagem a pessoa responde rapidinho com frete deve ficar uns 500.00 reais entregam na sua casa e tem pé com rodinhas ainda blz.....ele tem divisoria removivel pode fazer 2 viveiro ou só um bem grande blz..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Celobdo Postado 2 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2018 Em 07/01/2018 at 08:41, Apolo e lailo disse: vai no facebook pesquisa gaiopar lá vai ter fotos desse viveiro manda mensagem a pessoa responde rapidinho com frete deve ficar uns 500.00 reais entregam na sua casa e tem pé com rodinhas ainda blz.....ele tem divisoria removivel pode fazer 2 viveiro ou só um bem grande blz..... Vou da uma oilhada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.