L.Humberto Postado 14 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2017 Olá pessoal, Meu filhote teve as penas arrancadas pelo pai e agora estão nascendo as novas porem ele esta bem feião eu queria dar o avitrin para dar uma reforçada nas vitaminas mas eu ainda não vi ele beber agua então queria saber se eu poderia dar uma gota direto no bico? Ele tem 2 meses posso dar suplemento vitamínico para ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 15 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 Pode mas tem que seguir a bula pra não dá uma dose a mais blz, mas como vc diz ele deve sim beber água e pq essas aves bebem uma quantidade muito pequena de água ok por exemplo os adultos dessa espécie bebem cerca de uma colher de sopa de água por dia e é por isso que vc acha que ele não está ingerindo água ok. Abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2017 Não acho que você deve dar vitaminas há um filhote de 2 meses, geralmente com 6 meses com a 1 muda isso se resolveria, cuidado para não sobrecarregar o fígado do pequeno, muito novo!!!!!!, Agora existe um suplemento vitamínico que eu não deixo faltar aqui em casa a base de aminoácidos e prebioticos e probioticos, sem contra indicação que é um pó que tu mistura na comida, para cada kilo de comida, uma grama desse suplemento. Acho a decisão mais acertada!!! O suplemento é encontrado em qualquer pet shop e existe sachê de 10 gramas a um preço de 11,00 boa sorte!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2017 Concordo com a colega. Não é muito bom já que ele logo entrará na muda . Se este filhote já estiver comendo sozinho vc separa ele do pai para que evitar que aconteça de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
L.Humberto Postado 5 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2018 Em 15/11/2017 at 09:57, cilene1234 disse: Não acho que você deve dar vitaminas há um filhote de 2 meses, geralmente com 6 meses com a 1 muda isso se resolveria, cuidado para não sobrecarregar o fígado do pequeno, muito novo!!!!!!, Agora existe um suplemento vitamínico que eu não deixo faltar aqui em casa a base de aminoácidos e prebioticos e probioticos, sem contra indicação que é um pó que tu mistura na comida, para cada kilo de comida, uma grama desse suplemento. Acho a decisão mais acertada!!! O suplemento é encontrado em qualquer pet shop e existe sachê de 10 gramas a um preço de 11,00 boa sorte!!! Qual o nome desse suplemento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.