Jump to content

Avitrin complexo vitamínico


L.Humberto

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Meu filhote teve as penas arrancadas pelo pai e agora estão nascendo as novas porem ele esta bem feião eu queria dar o avitrin para dar uma reforçada nas vitaminas mas eu ainda não vi ele beber agua então queria saber se eu poderia dar uma gota direto no bico? Ele tem 2 meses posso dar suplemento vitamínico para ele?

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode mas tem que seguir a bula pra não dá uma dose a mais blz, mas como vc diz ele deve sim beber água e pq essas aves bebem uma quantidade muito pequena de água ok por exemplo os adultos dessa espécie bebem cerca de uma colher de sopa de água por dia e é por isso que vc acha que ele não está ingerindo água ok. Abraços e boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Não acho que você deve dar vitaminas há um filhote de 2 meses, geralmente com 6 meses com a 1 muda isso se resolveria, cuidado para não sobrecarregar o fígado do pequeno, muito novo!!!!!!,  Agora existe um suplemento vitamínico que eu não deixo faltar aqui em casa a base de aminoácidos e prebioticos e probioticos, sem contra indicação que é um pó que tu mistura na comida, para cada kilo de comida, uma grama desse suplemento. Acho a decisão mais acertada!!! O suplemento é encontrado em qualquer pet shop e existe sachê de 10 gramas a um preço de 11,00  boa sorte!!!

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 9 months later...
Em 15/11/2017 at 09:57, cilene1234 disse:

Não acho que você deve dar vitaminas há um filhote de 2 meses, geralmente com 6 meses com a 1 muda isso se resolveria, cuidado para não sobrecarregar o fígado do pequeno, muito novo!!!!!!,  Agora existe um suplemento vitamínico que eu não deixo faltar aqui em casa a base de aminoácidos e prebioticos e probioticos, sem contra indicação que é um pó que tu mistura na comida, para cada kilo de comida, uma grama desse suplemento. Acho a decisão mais acertada!!! O suplemento é encontrado em qualquer pet shop e existe sachê de 10 gramas a um preço de 11,00  boa sorte!!!

Qual o nome desse suplemento?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...