Mirella Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 (editado) Olá, a minha fêmea está arrancando as penas dos filhotes de 25, 22 e 20 dias. Tentei agora isolar os filhotes em outro canto porém a fêmea está doida atrás deles. Tento dar papinha pra eles mas estão dando muito trabalho para aceitar na seringa, o segundo mais velho está até com comportamento de traumatizado. Irei doá-los hoje ou amanhã para meu amigo que já teve um filhote criado na papa bem novinho (de uns 12 dias). Porém estou com medo deles recusarem de vez a seringa e ficarem com medo. Outro medo que eu tenho é da minha fêmea ficar triste e procurando os filhotes. O que eu faço com ela? Ponho eles de volta? E quando eu doar pro meu amigo, o que eu faço?? Fico de coração partido vendo ela olhando e piando pro canto que era pra estar o ninho. Me ajudem!!! Editado 19 de Novembro de 2017 por Mirella faltaram informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 19 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 Eles estão fazendo isso pra os filhotes sair do ninho pra botarem novamente e só retirar o ninho por os filhotes em uma caixa que eles vão cuidar dos filhotes até mais tarde pois e o ninho que insentiva a postura retire ele que dará certo blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mirella Postado 19 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2017 (editado) 33 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Eles estão fazendo isso pra os filhotes sair do ninho pra botarem novamente e só retirar o ninho por os filhotes em uma caixa que eles vão cuidar dos filhotes até mais tarde pois e o ninho que insentiva a postura retire ele que dará certo blz Mas não pode ser de papelão não ne? E outra coisa, e eles já estão subindo nas paredes do ninho querendo se empoleirar e estão bicando a serragem e as paredes do ninho. É pra manter na caixa mesmo assim ne 38 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Eles estão fazendo isso pra os filhotes sair do ninho pra botarem novamente e só retirar o ninho por os filhotes em uma caixa que eles vão cuidar dos filhotes até mais tarde pois e o ninho que insentiva a postura retire ele que dará certo blz tentei fazer o que você disse e ela continuou arrancando :((( Editado 19 de Novembro de 2017 por Mirella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.