Jump to content

Fêmea arrancando penas dos filhotes


Mirella

Posts Recomendados

Olá, a minha fêmea está arrancando as penas dos filhotes de 25, 22 e 20 dias. Tentei agora isolar os filhotes em outro canto porém a fêmea está doida atrás deles.

Tento dar papinha pra eles mas estão dando muito trabalho para aceitar na seringa, o segundo mais velho está até com comportamento de traumatizado.

Irei doá-los hoje ou amanhã para meu amigo que já teve um filhote criado na papa bem novinho (de uns 12 dias). Porém estou com medo deles recusarem de vez a seringa e ficarem com medo.

Outro medo que eu tenho é da minha fêmea ficar triste e procurando os filhotes.

O que eu faço com ela? Ponho eles de volta? E quando eu doar pro meu amigo, o que eu faço??

Fico de coração partido vendo ela olhando e piando pro canto que era pra estar o ninho.

Me ajudem!!!

Editado por Mirella
faltaram informações
Link para compartilhar
Share on other sites

Eles estão fazendo isso pra os filhotes sair do ninho pra botarem novamente e só retirar o ninho por os filhotes em uma caixa que eles vão cuidar dos filhotes até mais tarde pois e o ninho que insentiva a postura retire ele que dará certo blz

Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Eles estão fazendo isso pra os filhotes sair do ninho pra botarem novamente e só retirar o ninho por os filhotes em uma caixa que eles vão cuidar dos filhotes até mais tarde pois e o ninho que insentiva a postura retire ele que dará certo blz

Mas não pode ser de papelão não ne?

E outra coisa, e eles já estão subindo nas paredes do ninho querendo se empoleirar e estão bicando a serragem e as paredes do ninho. É pra manter na caixa mesmo assim ne

 

38 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Eles estão fazendo isso pra os filhotes sair do ninho pra botarem novamente e só retirar o ninho por os filhotes em uma caixa que eles vão cuidar dos filhotes até mais tarde pois e o ninho que insentiva a postura retire ele que dará certo blz

tentei fazer o que você disse e ela continuou arrancando :(((

Editado por Mirella
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...