marcel.Cerque. Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Bom Dia. Gostaria de Saber Qual a Mutação Exata dessa Ave,e tbm se essa mutação é rara ou dificil de tirar e tbm quanto custa no mercado BR hj em dia.Comprei ela por 90 obs: ela tinha fugido do vdd dono ent eu achei o dono e perguntei se ele queria vender pq esta muito maltrada atualmente ela tem 3 dias aq na minha moradia.DX SUAS OPNIÕES OBG A TDS. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Bom dia! Você já fez vários tópicos aqui no clube com a mesma pergunta que já foi respondida por mim e outros membros. É uma ARLEQUIM PÉROLA CARA BRANCA. Não é rara e também não é difícil de conseguir, eu mesma tenho um filhote igual. O preço varia entre 80~100 reais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Woits Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Ela é uma Arlequim Pérola Cara Branca. Não é difícil de conseguir uma dessas. Já ví várias nos grupos da minha região. Aqui o preço varia entre R$ 90,00 (adulta arisca) e R$ 150,00 (filhote na papinha). Ou se for de algum criador você paga R$ 150,00 numa arisca, ou R$ 250,00 no filhote manso. Mas o preço varia muito de região para região. Aqui acima de R$ 150,00 somente com criadores. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.