Jump to content

Qual a mutação dessa calopsita.


marcel.Cerque.

Posts Recomendados

Bom Dia.

Gostaria de Saber Qual a Mutação Exata dessa Ave,e tbm se essa mutação é rara ou dificil de tirar e tbm quanto custa no mercado BR hj em dia.Comprei ela por 90 obs:

ela tinha fugido do vdd dono ent eu achei o dono e perguntei se ele queria vender pq esta muito maltrada atualmente ela tem 3 dias aq na minha moradia.DX SUAS OPNIÕES OBG A TDS.

1511110965636.jpg

1511083634222.jpg

1511083784168.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia!

Você já fez vários tópicos aqui no clube com a mesma pergunta que já foi respondida por mim e outros membros. É uma ARLEQUIM PÉROLA CARA BRANCA. Não é rara e também não é difícil de conseguir, eu mesma tenho um filhote igual. O preço varia entre 80~100 reais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela é uma Arlequim Pérola Cara Branca. Não é difícil de conseguir uma dessas. Já ví várias nos grupos da minha região. Aqui o preço varia entre R$ 90,00 (adulta arisca) e R$ 150,00 (filhote na papinha). Ou se for de algum criador você paga R$ 150,00 numa arisca, ou R$ 250,00 no filhote manso. Mas o preço varia muito de região para região. Aqui acima de R$ 150,00 somente com criadores.

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...