marcel.Cerque. Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Alguem do site tem uma foto de uma calopsita alerquim perola fundo branco(CARA BRANCA) já sem o perolado nas costas. ? @Iasmim descubrir que ele é um macho pelo comportamento e pelo gritos autos e estridentes e trocando gritos com o outro macho CB portador de INO eles ficam trocando gritos um de lá outro de cá uma zuada danada mas tds nos amamos as calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos..... Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Ola, seria mais menos igual esse da foto. Espero ter ajudado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 21 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2017 Boa noite! @marcel.Cerque. Mas gritar não indica que é machinho, fêmeas também gritam e muito rsrs. Quando é macho, ele começa a ensaiar canto e afastar um pouco as asas se exibindo seja para a grade da gaiola, poleiro ou outra calopsita. Sua calopsita me parece ser novinha, espere mais alguns meses pra afirmar com certeza ou então peça o kit de sexagem pelo site da São Camilo. A muda ocorre por volta dos 6 meses de idade e como é um arlequim, o perolado demora um pouco mais a sair se for macho. Segue uma imagem retirada da internet de um macho arlequim pérola CB perdendo o perolado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcel.Cerque. Postado 22 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 2 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Boa noite! @marcel.Cerque. Mas gritar não indica que é machinho, fêmeas também gritam e muito rsrs. Quando é macho, ele começa a ensaiar canto e afastar um pouco as asas se exibindo seja para a grade da gaiola, poleiro ou outra calopsita. Sua calopsita me parece ser novinha, espere mais alguns meses pra afirmar com certeza ou então peça o kit de sexagem pelo site da São Camilo. A muda ocorre por volta dos 6 meses de idade e como é um arlequim, o perolado demora um pouco mais a sair se for macho. Segue uma imagem retirada da internet de um macho arlequim pérola CB perdendo o perolado. Ent so mim resta espera.Aff ksksk é horrivel isso.Obg Iasmim Sempre mim ajudando nos meu topicos. <3 nota 10 pra vc e pra os outros q mim ajudaram tbm 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.