Jump to content

Boa tarde alguem tem alguma foto de uma calopsita arlequim perola cara branca sem o perolado.


marcel.Cerque.

Posts Recomendados

Alguem do site tem uma foto de uma calopsita alerquim perola fundo branco(CARA BRANCA) já sem o perolado nas costas. ? @Iasmim descubrir que ele é um macho pelo comportamento e pelo gritos autos e estridentes e trocando gritos com o outro macho CB portador de INO eles ficam trocando gritos um de lá outro de cá uma zuada danada mas tds nos amamos as calopsitas.:D:x:x

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite!

@marcel.Cerque. Mas gritar não indica que é machinho, fêmeas também gritam e muito rsrs. Quando é macho, ele começa a ensaiar canto e afastar um pouco as asas se exibindo seja para a grade da gaiola, poleiro ou outra calopsita. Sua calopsita me parece ser novinha, espere mais alguns meses pra afirmar com certeza ou então peça o kit de sexagem pelo site da São Camilo. A muda ocorre por volta dos 6 meses de idade e como é um arlequim, o perolado demora um pouco mais a sair se for macho. 

Segue uma imagem retirada da internet de um macho arlequim pérola CB perdendo o perolado.

images (1).jpeg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa noite!

@marcel.Cerque. Mas gritar não indica que é machinho, fêmeas também gritam e muito rsrs. Quando é macho, ele começa a ensaiar canto e afastar um pouco as asas se exibindo seja para a grade da gaiola, poleiro ou outra calopsita. Sua calopsita me parece ser novinha, espere mais alguns meses pra afirmar com certeza ou então peça o kit de sexagem pelo site da São Camilo. A muda ocorre por volta dos 6 meses de idade e como é um arlequim, o perolado demora um pouco mais a sair se for macho. 

Segue uma imagem retirada da internet de um macho arlequim pérola CB perdendo o perolado.

images (1).jpeg

Ent so mim resta espera.Aff ksksk é horrivel isso.Obg Iasmim Sempre mim ajudando nos meu topicos. <3 nota 10 pra vc e pra os outros q mim ajudaram tbm

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...