Jump to content

Adaptação da ave na nova casa

Tita

Posts Recomendados

olá, comprei uma calopsita de 3 meses, ela ja estava mansa.Já faz uma semana q ela está com a gente, e até hoje não conseguimos nenhum avanço. Ela morre de.medo de todo mundo. Adora ficar solta, está comendo e brincando mais não deixa nenhuma aproximação, tenho medo dela não amansar.Como tenho q proceder com ela?

20171119_163739.jpg

20171119_163746.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Mim pareçe ser um macho já sem o perolado acho q é um CB perola alerquim canela.

Ou um Alerquim Canela CB dx os mas esperientes chegarem @Iasmim Vieira essa sim entende e muito ent dx essa pra ela.Vai la minha amiga essa é td sua.Rsrss

Segue as fotos do meu quase identico ao seu.So q o meu é um Arlquim Perola Fundo Branco(CB)

1511271813999.jpg

Link para compartilhar

Olha, o segredo é ter paciência. Uma semana é pouco tempo. Com o tempo ela vai adquirindo confiança em você e ai fica mansinha. Cada calopsita tem uma personalidade. Eu tenho algumas mansas que faço o que quero, algumas são mansas mais não gostam de carinho no corpo, só na cabeça e ainda outras são mansas mais nao gostam de carinho, só ficam no ombro ou no dedo. Procure respeitar o espaço dela.

Procure deixar ela sempre solta, deixa algum pote de comida no chão perto de você, procure dar algo para ele comer. Tente ensinar ela a subir no seu dedo e evite ficar pegando ela por cima.

Procure aumentar o contato com ele passando mais tempo junto.

Pode ficar tranquilo que logo logo ela estará mansinha.

Parabéns pela calopsita, muito linda!

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.