Milena_Barros Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Oq devo fazer? Devo dar vitaminas? Tô com medo dela morrer, vou comprar com 1 mês pq me disseram que fica mais fácil ela se apegar em vc e eu quero mesmo uma filhinha E pra ajudar ela a desmamar? Oq faço? Ofereço comida sólida já com 1 mês pra ela ir brincando com a comida? Quando ela chegar pretendo dar papinha na seringa, me disseram que é mais fácil dela não se sujar e mais fácil de alimentar Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ResendeC Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Boa tarde, você tem que dar papinha 3 ou 4 vezes ao dia, quando o papo estiver vazio pode dar novamente e deixe um potinho com mix de sementes, eles são curiosos e aos poucos vão começar a comer as sementes, assim que isso acontecer você poderá ir diminuindo a frequência da papinha. Quanto as vitaminas eu não vejo necessidade pois as papinhas são desenvolvidas para nutrir bem os filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena_Barros Postado 22 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Okay obrigada, vc recomenda quando eu comprar eu levar em um veterinário pra fazer uma consulta pra ver se eles vieram saudáveis e estão bem? Ou levo depois quando eles fizerem 2 meses? E com 2 meses a papinha é só a noite ou n tem nenhuma papinha? Vc sabe alguma dosagem de papinha na seringa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ResendeC Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Por nada! se você quiser fica a seu critério, e também se quiser fazer a sexagem. Com dois meses eles já devem estar comendo sementes não é necessário. Se você for tratar na sonda é preciso prestar atenção pra não encher muito o papo deles, se for só na seringa eles mesmo param quando estão cheios. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena_Barros Postado 22 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Okay obrigada, é na seringa msm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ResendeC Postado 22 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Eles mesmos sabem a hora de parar então 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena_Barros Postado 22 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Não consigo entrar no fórum pelo tapatalk, coloco tudo certo mas dá erro de rede e a internet tá funcionando com meu nome de usuário e com o e-mail fala que n me cadastrei e quando tento cadastrar da erro de rede tbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Iasmim Vieira Postado 22 de Novembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Boa tarde! Uso essa tabela para a alimentação na papinha. A partir de 30 dias já pode deixar um pote com sementes/ração e farinhada. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena_Barros Postado 22 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2017 Okay obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.