Jump to content

Vou comprar 2 calopsitas de 1 mês, o que fazer?


Milena_Barros
Ir para a solução Resolvido por Iasmim Vieira,

Posts Recomendados

Oq devo fazer? Devo dar vitaminas? Tô com medo dela morrer, vou comprar com 1 mês pq me disseram que fica mais fácil ela se apegar em vc e eu quero mesmo uma filhinha E pra ajudar ela a desmamar? Oq faço? Ofereço comida sólida já com 1 mês pra ela ir brincando com a comida? Quando ela chegar pretendo dar papinha na seringa, me disseram que é mais fácil dela não se sujar e mais fácil de alimentar Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, você tem que dar papinha 3 ou 4 vezes ao dia, quando o papo estiver vazio pode dar novamente e deixe um potinho com mix de sementes, eles são curiosos e aos poucos vão começar a comer as sementes, assim que isso acontecer você poderá ir diminuindo a frequência da papinha. Quanto as vitaminas eu não vejo necessidade pois as papinhas são desenvolvidas para nutrir bem os filhotes

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Okay obrigada, vc recomenda quando eu comprar eu levar em um veterinário pra fazer uma consulta pra ver se eles vieram saudáveis e estão bem? Ou levo depois quando eles fizerem 2 meses? E com 2 meses a papinha é só a noite ou n tem nenhuma papinha? Vc sabe alguma dosagem de papinha na seringa?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Por nada! se você quiser fica a seu critério, e também se quiser fazer a sexagem. Com dois meses eles já devem estar comendo sementes não é necessário. Se você for tratar na sonda é preciso prestar atenção pra não encher muito o papo deles, se for só na seringa eles mesmo param quando estão cheios.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...