Jump to content

Ring neck em apartamento


Marcosjajah
Ir para a solução Resolvido por DouglasFS,

Posts Recomendados

Ola , estou pretendendo comprar um casal de ring neck porem moro em apartamento , vi muitos boatos falando que so gritam quando ve estranhos e bla bla 

gostaria de saber a opniao de vocês que tem ring neck , será que da pra criar em apartamento ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
20 horas atrás, Marcosjajah disse:

Ola , estou pretendendo comprar um casal de ring neck porem moro em apartamento , vi muitos boatos falando que so gritam quando ve estranhos e bla bla 

gostaria de saber a opniao de vocês que tem ring neck , será que da pra criar em apartamento ?

Depende dos seus vizinhos e de qual andar você se encontra, se for numa cobertura em que dê pra fazer um viveiro na parte externa, incomodará menos, e os mais afetados provavelmente serão os vizinhos de andar abaixo ao seu e dos lados. agora se estiver entre apartamentos e seus vizinhos não gostarem muito, aí com certeza é problema garantido com os vizinhos. 

Eles realmente fazem mais barulho quando tem estranhos perto, mas mesmo durante dias normais podem fazer mais barulho, tem dias que nem parece que tenho ring necks aqui, mas tem dias que parece que tenho 3x mais de tanto barulho que fazem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Se seus vizinhos forem chatos você vai ter problemas sim, infelizmente para quem mora em apartamentos é difícil ter animais, e manter a boa convivência com os vizinhos. Mas tudo é questão de conversar, um ring neck só não é tão barulhento assim, mas pode incomodar, então, converse com eles antes.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, eu moro em apartamento, tenho apenas 1 e digo que ele realmente é barulhento, mas não porque vê estranhos e sim porque é caracteristico do pássaro.

O ring neck é um pássaro que interage com seu dia a dia, e sabe pedir as coisas... mas ele realmente tem o piado alto. 

O meu, por exemplo, quando chega as 21hrs ele quer as luzes todas apagadas pra ele descansar e se não faço o que ele quer adivinha? Ele grita! Grita até eu apagar as luzes.
Outro exemplo, ele bate o caneco da ração quando quer que eu troque ou quando não tem mais nada, ele me chama a atenção.
Embora ele seja escandaloso, não tive problemas com vizinhos até o momento.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 23 de novembro de 2017 at 12:42, Marcosjajah disse:

Ola , estou pretendendo comprar um casal de ring neck porem moro em apartamento , vi muitos boatos falando que so gritam quando ve estranhos e bla bla 

gostaria de saber a opniao de vocês que tem ring neck , será que da pra criar em apartamento ?

Oi, tudo bem?

Não tenho ring neck, mas tenho 7 calopsitas e 2 loris e moro em apartamento. As calopsitas ficam em um quarto, que é só para elas e os Loris ficam na sacada. Eles fazem barulho, piam alto quando querem as coisas e falam muito, mas não sei se os ring necks são mais barulhentos. As  vezes de madrugada acordam e piam ou ficam falando e as 6hs da manhã começam a barulheira rsrsrs. Nunca reclamaram aqui, mas a minha sacada é fechada com vidro.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...