Laysbertolazzi Postado 23 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 Esse e meu bebezinho tem 1 mês, os pais dele é um cinza Silvestre macho e uma cara Branca pérola canela( foi o que me falaram ) Gostaria de saber o que ele porta ou qual é a mutação dele Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 23 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2017 Arlequim canela 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 24 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 Tem como saber se é fêmea ou macho ? 16 horas atrás, Milton Shoiti disse: Arlequim canela Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 24 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2017 2 horas atrás, Laysbertolazzi disse: Tem como saber se é fêmea ou macho ? Também tenho uma nesta mutação 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 25 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2017 arlequim canela, não da pra saber o sexo nesse caso, ele ou ela porta cb, e se for macho portara cb e perola tbm, boas variedades de mutação 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 27 de Novembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2017 Em 24/11/2017 at 00:24, Tadeu debon disse: arlequim canela, não da pra saber o sexo nesse caso, ele ou ela porta cb, e se for macho portara cb e perola tbm, boas variedades de mutação Esses são os pais deles Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados